Benedict Bridgeton, um membro da alta sociadade britânica. S/N, uma artista de uma classe social mais baixa.
Um certo dia, Benedict estava em mais um dos seus passeios, quando passou por uma praça pública e ele acaba vendo a S/N pintando. Benedict decide se aproximar (mesmo que não devesse) de S/N.
Benedict, ao se aproximar de S/N percebe quase imediatamente que ela é de outra classe social, mesmo assim ele vai até ela. Quando finalmente está perto dela, eles finalmente começam a conversar. Eles conversam sobre arte. Sobre quais são os seus quadros preferidos, artistas preferidos, trocam ideias artísticas, entre outros assuntos relacionados a arte. Eles marcam de se encontar em algum lugar reservado e o Bridgerton vai embora.
Desde esse dia que Benedict e S/N se encontram escondidos de todos. No início, os encontros eram sobre arte, depois eles passaram a ser algo mais romântico. Eles apaixonaram-se.
Então um dia, Benedict decidiu finalmentepedir S/N em casamento. Ele foi até onde se costumava encontrar com S/N e lá ele fez o pedido.
Benedict: S/N, desde o primeiro instante em que te vi, soube que eras diferente, algo em ti chamou a minha atenção. Desde a nossa primeira conversa, desde o nosso primeiro encontro, desde a primeira vez que os meus olhos olharam os teus, eu soube que te amava. S/N, eu amo-te mais que qualquer coisa, tu mererces mais do que ser apenas um segredo, quero mostrar a toda a sociadade que és minha, mas isso só pode acontecer se estivermos pelo menos noivos, por isso eu te pergunto. S/N, queres casar comigo?
S/N: Sim, sim, sim, óbvio que sim.
Benedict colocou o anel de noivado no dedo de S/N e a beijou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Bridgerton
FanfictionVenham se iludir com os personagens do universo de Bridgerton