Grávida?!

4.7K 345 46
                                    

Alex

Um dos países que eu adoro é o Brasil, pais da boa comida, das melhores músicas, das mulheres lindas, e povo daqui é hospitaleiro, minha avó Vitoria morou aqui durante anos, mas mudou-se para Dubai com o meu avô Mohamed, ele era dono de várias redes de petróleo o que deixou ele um dos homens mais ricos do mundo, mas o meu pai filho da Vitoria, seguiu pra outro caminho, o caminho da fama, meu pai foi ator de cinema um dos melhores, ganhou vários Oscars e conheceu a minha mãe que era modelo, mas ambos morreram, primeiro foi meu pai por câncer e depois minha mãe atropelada, mas eu tive uma boa infância com eles até adolescência, eu também tenho uma irmã, Verônica, ela é uma das melhores advogadas associadas, o que é irônico já que eu sou criminoso.

Vim pro Brasil apenas pra negociar com o morro do alemão e fazer um turismo como sempre. Meu celular começou a tocar, e porra eu não gosto de dirigir e ao mesmo tempo ficar com o celular, peguei ele no meu banco do lado, mas assim que olhei pra estrada tinha uma mulher atravessando a faixa.

Como essa mulher foi parar aí?! Apertei o freio com toda força que pude e só fiquei torcendo pro carro não pegar nela, e por sorte graças ao bom Deus o carro parou a tempo, mas a mulher desmaiou pelo susto. Era só o que me faltava, eu deveria deixa ela aí e segui meu caminho, mas como tô na paciência eu vou ajudar...

___ oh céus...-- sai do meu carro e fui até a moça, tadinha...

A mesma veste um moletom branco e um short rosa de seda, peguei a garota no colo e com ajuda de um desconhecido que estava passando puis ela no banco de trás do meu carro. A moça até que é bonitinha, seios grandes, carinha inocente, gostei.

___ moço você não vai leva ela pro hospital? -- falou o desconhecido, esse panaca ainda está aqui?

___ vou.-- não posso nem olhar a mulher que quase atropelei?

Entrei no meu carro e segui pro hospital mais próximo.

[...]

Estacionei meu carro no hospital e já tirei a mulher desconhecida do meu carro, os médicos levaram em uma maca pra fazer alguns exames.

___ você é o que da moça? -- perguntou o médico.

___ amigo íntimo da família -- menti, eu quero ver a moça.

___ então ali na recepção o senhor pode preencher alguns dados da moça por favor? -- assenti.

Fui até a recepção e fiz tudo, coloquei o número de telefone imaginário na minha cabeça, puis o nome Helena, não sei o nome dela, e puis qualquer números de cpf também, puis até um endereço nada a ver.

Essa moça me chamou muita atenção, me deixou muito intrigado, o jeitinho dela me deixou curioso, e olha que a mulher estava dormindo.

Esperei cerca de uma hora, até o médico vim e me dizer que ela acordou, entrei no seu quarto e a moça estava sentada na cama de hospital passando a mão na barriga, será que ela tá com dor de barriga?

___ o que aconteceu? -- sua voz doce estranhamente me fascina.

___ eu quase te atropelei, mas você desmaiou pelo susto, qual é o seu nome? -- sou um homem curioso.

___ Sofia...meu bebê tá bem? -- oi?

___ que bebê? -- perguntei confuso.

___ o bebê que está dentro da minha barriga, quero saber se ele está bem...-- que????????!!!!

___ moça! Você está grávida?! Tipo grávida mesmo?! Tem uma criança aí dentro? -- eu tenho medo de mulher grávida.

___ é ué, você nunca viu uma mulher grávida?

___ vi e não gostei, minha mãe ficou grávida da minha irmã, e quando vi aquele barrigão enorme eu saí pra comprar cigarro pro meu pai e não voltei pra casa até a sua gestação -- foi aí que me tornei mafioso.

___ você deixou sua mamãe sozinha durante a gravidez?

___ deixei, eu ainda desmaiei quando eu vi ela gritar de dor, você nem parece que está grávida! Eu tenho pavor de mulher grávida, são estranhas -- por esse motivo eu não quero ter filhos.

___ é que eu tô de 1 mês, por isso não aparece muito.-- respirei fundo.

___ cadê o pai da criança? -- preciso do número dele pra ligar pra ele, eu não quero ficar sozinho com uma grávida nesse hospital, eu tô passando mau.

___ eu não te conheço pra falar disso...-- até já sei o que aconteceu.

___ a criança não tem pai não é? -- a mesma balançou a cabeça triste -- não vai chorar agora pelo amor de Deus.

___ mas eu não vou chorar, moço você tem fobia de grávida? -- a safada começou abri um sorriso.

___ devo ter, vou tomar um ar ali e já volto.-- sai do quarto.


Como aqui não é só livro, mas também é cultura, existe sim medo de grávidas que é tocofobia, medo de engravidar ou medo de parto que acontece em mulheres, mas também que tem em homens.

Gravidinha do mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora