2 ° Capítulo:

10 0 0
                                    

Depois das meninas Conversarem por um Bom Tempo com Mãe do Jp e Gabriel . Elas vão para casa ,mais chegando Lá ,elas vem uma Pessoa que elas queriam ver o Pai delas:

- Oi Minhas Princesas ,eu voltei agora mais é para ficar

Esse é o Pai das Meninas:

- É ,Pai ,mais eu e a Juju não te queremos aqui ,você nós Machucou demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É ,Pai ,mais eu e a Juju não te queremos aqui ,você nós Machucou demais.

- Calma ,Meninas.

- Qual é Mãe? Agora você vai ficar do Lado dele é?

- Meninas,me desculpem vou sim. o Pai de vocês está tentando mudar eu estou Disposta á dar uma segunda chance para ele .E eu acho que vocês deveriam dar uma Segunda Chance para ele.

Anaju/Juju: Não ,Mãe .Nem Pensar.

- Ana ,vamos no Pops Melhor do que ficar aqui com esses Traidores.

- Sim,vamos Juju.

As Meninas vão para o Pops e lá encontram o Jp e o amigo dele conversando:

Anaju/Juju: Oi Meninos Podemos nos sentar com vocês?

Jp/Pepê: Claro,meninas podem sim. 😁

Esse é o Pops:

- Então ,Julia o que Aconteceu ?- Diz Jp:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então ,Julia o que Aconteceu ?- Diz Jp:

Anajulia/Juju: Nosso pai voltou.

- Ué ,e isso não é bom?- Diz Pepê:

- Seria se ele fosse uma boa Pessoa.

- E ,ele não é?- diz JP:

- Não ,quando eu,a juju e Nossa mãe Moravamos em Minesota ,A nossa mãe fez uma festa de aniversário só que do nada os caras que trabalhavam para qual nosso pai trabalhava Invadiu nossa casa e disse que o nosso Pai iria pagar pela a divida que ele tinha com esses caras ,eu e a Juju ficamos muito assustada e a Virginia (nossa Mãe) . Levou eu ,a Julia e os nossos amigos para o Porão da nossa casa e ela  disse que era uma só uma Brincadeira eu e a Juju falamos que tudo bem,até porque eu e a Julia eramos Pequenas e entendiamos nada dessas coisas do Nosso pai. No dia seguinte Após a minha festa e da Juju de Aniversário vimos nossa mãe arrumando nossa mala e dizendo que iriamos embora de Minesota para sempre ,mais antes de nós irmos um dos caras da Mafia Luterania para qual nosso Pai trabalhava  disse que nosso pai havia sido Preso ,eu a juju e a Nossa Mãe respiramos até aliviadas .Quando eu,a Virginia e a Julia formos embora da nossa casa que viviamos com o Nosso Pai ,a nossa Mãe pediu ajuda para a irmã dela (Nossa Tia) ela nos ajudou e nos acolheceu na casa dela por um bom Tempo até que eu a Nossa mãe e a juju encontramos uma casa para a gente ficar que é de frente a casa do Jp.

JP/Pepê: Nossa ,que História Hein.

Anaju/Juju: Sim,verdade.

- Por isso tudo que vocês tem tanta raiva e Ódio do Pai de vocês? - Pergunta Jp:

- Sim,Jp por isso que eu e a Ana temos ódio e Raiva do Nosso Pai. Eu e a Ana podemos ficar um Tempo na casa de vocês? Não queremos ficar na nossa casa e nem ter que olhar para  a cara do Nosso pai.

Observação : ( Jp e Pepê são irmãos):

João Pedro/Pepê: Claro ,podem sim ,Meminas 😁

Jp ,Juju Ana Ju e Pepe vão para a casa deles .

Continua...

o Destino que nos uniu -Moju ❤❤💕Onde histórias criam vida. Descubra agora