• Término // Nicky Harper •

1K 44 3
                                    

* Vc e Nicky estavam namorando há um bom tempo, porém em um certo dia...*

Na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escola

S/n: cadê ele?

S/a: ele quem amiga?

(S/A: SUA AMIGA!)

S/n: o Nicky, tô procurando ele já faz o intervalo inteiro e ele nem respondeu minhas mensagens!

S/a: mas ele veio hoje S/n?

S/n: ele disse que veio, porém eu nem vi ele até agora...

S/a: hmm, estranho! Vc quer dar mais uma procurada?

S/n: mas já procurei por toda parte!

S/a: vamos perguntar pros meninos então!

(...)

S/n: meninos, viram o Nicky?

Ricky: Nicky veio hoje?

Dicky: a última vez que vi ele foi ontem a noite quando ele disse que ia dormir na sua casa!

S/n: como assim?

S/n: Nicky não foi pra minha casa, ele disse que ia dormir na casa do Charles!

(...)

Charles: não, Nicky não foi dormir na minha casa ontem, eu só estava com ele na praça ontem a noite, quando ele disse que ia ir pra casa fazer o trabalho de ciências que precisava entregar, e depois foi embora!

Ricky: acontece que aquele cabeça de jaca não foi pra casa ontem a noite, mas tem gente que está dizendo que ele veio hoje!

Dicky: onde esse cara se meteu?

Ricky: que tal perguntar pra ele? - diz apontando para Nicky que estava colocando suas coisas no armário

S/n: Nicky!!! - vc vai até o mesmo

Nicky: o-oi amor, tudo bem?

S/n: não, nada bem Nicky, onde você tava e por que não viu minhas mensagens?

Nicky: e-eu tav-

Leyce: ele tava na minha casa S/n, só foi me ajudar com um trabalho neh Nickyzinho? - ela diz passando o dedo eu seu lábio inferior

S/n: Nicky quero conversar com você, a sós...

(...)

Nicky: amor, eu posso expli...- vc o interrompe com um tapa na cara

S/n: vc não serve nem pra trair direito Nicky, você é um idiota, grande idiota!!!

Nicky: foi só um beijo, ela veio pra cima de mim e...

S/n: Nicky cala a sua boca, você continuou o maldito beijo, e o que você tava fazendo na casa da Layce?

Nicky: ela só queria ajuda com o trabalho, S/n!

S/n: ajuda? Tinha como ela pedir ajuda para as amigas dela, ou até mesmo ela tomar vergonha naquela cara e fazer a merda do trabalho sozinha!

S/n: mas você é tão besta que não percebe que ela é afim de você, por isso ela fez isso...

Nicky: eu sei, mas foi o momento, sei lá o que aconteceu...

S/n: momento Nicky? Momento? - fala indignada - Cara você é burro ou se faz?

Nicky: não foi o que você tava pensando...

S/n: é, se bobear não foi apenas um beijo...

Nicky: não foi isso que eu disse.

S/n: Nicky pelo amor de Deus, acha que eu sou burra? - você chega perto dele - Você perdeu totalmente a minha confiança em você, a única que ainda restava...

Nicky:...

Nicky: não vai mais se repetir, eu prometo.

S/n: claro que não vai, porque eu tô terminando com você Nicky Harper!

Nicky: não, você não pode fazer isso.

S/n: posso e já fiz. Quem vai carregar a culpa de ter perdido alguém vai ser você, não eu.

S/n: e no final da aula você vai lá em casa pegar suas coisas, você não significa mais nada pra mim...

S/n: gostaria de não ver sua cara por muito tempo, mas infelizmente a escola impede isso. - vc sai dali deixando Nicky que estava andando de um lado para o outro, se perguntando porquê o mesmo fez aquilo...

 - vc sai dali deixando Nicky que estava andando de um lado para o outro, se perguntando porquê o mesmo fez aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?? Mandem sugestões! ✨

Desculpem por qualquer erro ortográfico. 🙃

Palavras: 622

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs // ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ, ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs, ɴɪᴄᴋʏ ʜᴀʀᴘᴇʀ + ᴠᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora