Abro meus olhos lentamente tentando discipar o sono que sentia...
V - Acorda baby... vamos lindinho...
P - Oi mommy bom dia.
*falo manhoso e sinto um beijo na bochecha*V - Vou fazer seu nosso café gatinho
P - Ok
*pouco depois ela sai do quarto e eu vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Encaro o espelho e começo a sorrir pensando em como minha vida tinha mudado pra melhor*Flasback on
V - Aqui está o contrato...
*Era Vanessa, quem me falava, uma das minhas mommy's ela Era Linda com coxas largas e um bumbum grande com um belo par de seios meio macios que cabiam perfeitamentenas minhas mãos. Não era muito alta nem baixa devia ter uns 1,70m não era muito magra acho que tinha 70kg.
Nasceu fora do Brasil mas, veio pra cá adolescente. falavava muito bem português mas, com um certo sotaque. tinha 23 anos com o cabelo preto tingido de loiro e apesar de parecer um pouco mais velha.
Gostava de desenhar,dançar,fazer compras e Correr.
Herdou uma empresa de investimentos dos seus pais o que a fez muito rica, diria até que quase milionária.
Por muitos ela é considerada esnobe a famosa Patrícinha mas, era uma boa pessoa... pelo mesmo pra mim ela era.N - Você pode assinar querido...
*Essa é a Nycole, falando com sua voz doce ela era um pouco mais alta que eu com 1,60 e 62 kg ela também era extremamente linda.
Com um rosto belíssimo coxas e bunda lindas mas, sem dúvidas, o que mais me encantava no seu belo corpo além dos seus seios que simplesmente eram perfeitos macios e com os mamilos rosados eles são um pouco maiores do que eu consigo agarrar com as mãos deviam ter uns 93cm e como ela Era baixinha eles pareciam ainda maiores. Gostava de jogos,séries e animes assim como eu.
Das mommy's ela Era a mais parecida comigo apesar da diferença da idade já que ela tinha 30 anos mas, com carinha de 23.
Tinha uma clínica veterinária e era com certeza muito feliz lá e inclusive onde gostava de me levar.K - Assine aqui garoto...
*por fim a kelly com seus imponentes (pelo menos pra mim) 1.75m ela costumava usar saltos que a deixavam facilmente passando de 1.80m tinha um bumbum extremamente lindo com coxas largas e peitos um pouco durinhos que cabiam nas minhas mãos Com um corpo malhado que me deixava um pouco receoso e um rosto belíssimo assim como as outras. Seus passa tempos eram Todos ligados a esportes como vôlei e tênis, seus favoritos.
Das três ela Era a que mais gostava de me dominar e disciplinar (não que as outras também não gostassem) mas, cada uma fazia do seu jeito com a kelly era mais físico,rude por assim dizer mas, apesar disso ela Era muito legal e paciente.
Além disso era Dona de uma academia perto da nossa casa ela comentou que começou a pegar 70kg no supino facilmente quando eu disse que pessava 50kg.
Falando um pouco de mim eu sou um garoto de 17 anos com 1.58 de altura e 57 kg e tenho um pênis de 19cm.
Com essas características não é de se estranhar que eu pareca muito mais novo uns 3 anos mais novo eu diria.
As pessoas me consideram extremamente bonito e eu nunca tive problemas em relação a garotas ou garotos apesar de alguns deles ficarem irritados com a minha boa aparência sempre fui um pouco tímido.
Estava no segundo ano do ensino médio e foi num dia comum indo pra escola que eu conheci a Vanessa.
Pelo que eu fiquei sabendo a empresa dela estava investindo na minha escola e como eu era um dos chamados "alunos modelos" a diretora nos apresentou.
Quando eu a vi pela primeira vez meu coração começou a bater mais forte pois percebi como ela me olhava quase que me devorando com os olhos eu tenho certeza que se nos não estivéssemos com a diretora ao lado ela avançaria e me beijaria mas, como tínhamos companhia ela se limita a dizer um "É um grande prazer te conhecer" ela diz sorrindo enquanto eu desvio o olhar.
Ela acabou pedindo meu numero de telefone pra ? segundo ela "um maior contato dela com os alunos"o que era curioso já que nem o número da diretora ela se deu ao trabalho de pedir.
De lá pra cá nossa relação se desenvolveu até esse ponto*
P - Sim senhoras
*assino o contrato rapidamente e respiro fundo*
N - Então a partir de agora você será...
N V K - NOSSO BABY.CONTINUA...
----------------------------------------------------------
Oi gnt Autor aqui bom esse foi o primeiro capítulo dessa que é minha primeira fic espero que gostem. Sugestões,críticas elogios no meu pv.
Obrigado por lerem :!
10/07/22 22:25 800 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Three Possesive MOMMY's
RomanceA nova vida de um garoto com suas mommy's um tanto quanto sádicas. #1 possesiva