[ Capítulo 1 - Rotina ]

722 21 16
                                    

2 anos depois...

Nesse tempo que se passou, o Lucca continuou jogando pelo Bayer. A Diana ficou morando com ele lá e administrando os trabalhos dela e de semanas em semanas ela ia pro Brasil e foi uma rotina super tranquila e confortável para ela. O Lucca se deu super bem no time desde o início, e com a torcida também.

Enquanto isso no Brasil, todos eles só foram evoluindo mais e mais nos trabalhos. A cathe se tornou a estilista mais bem paga do Brasil e a mais famosa do rio de janeiro. O Pedro transformou o Miguel num biscoiteiro tremendo do tiktok. O Caio continuou trabalhando na área técnica do flamengo. E nesses dois anos eles viram o Lucca apenas em férias e alguns feriados.

Ah, e com esse início de temporada, devo dizer que as novidades irão surgir bem de repente. Inclusive, Lucca e Diana já estavam falando de casamento.

Fevereiro.

Tinha acabado aquele feriado de carnaval e os trabalhos voltaram a tona.

Alice: Maya, você e a Sofia tem aquele desfile no início desse mês. Preciso que estejam prontas.

Maya: pode deixar chefinha, e já te digo que não tô nada contente com os comentários que venho recebendo.

Alice: que foi amor?

Maya: ah, tudo essa imprensa fica falando que eu não pareço brasileira nas fotos ou desfiles e eu chego me sinto ofendida, parece que eles querem dizer que uma "beleza" como a minha só pode ser gringa.

Alice: sim, te entendo. Eles são assim mesmo, quando eu fui pra Londres foi a mesma coisa. Mas relaxa, vamos te colocar mais "brasileira" do que nunca. - ela ri.

Maya: por favor. - ela ri e volta a tirar as fotos.

[...]

Miguel: bora Pedro, acorda! Nós não íamos dar uma volta hoje cedo? - ele bate o travesseiro nas costas do Pedro e nada dele acordar. - Pedro, tu viu que o Lucca desistiu do Bayern?

O Pedro acorda no susto.

Pedro: ah vai se fuder em Miguel, tá zuando né?

Ele ri.

Miguel: só assim pra você acordar. Chegou tarde em casa porque?

Pedro: plantão do trabalho, tô morto. Mas deixei umas 5 pessoas com sorriso bonito. - ele estava com a voz bem sonolenta.

Miguel: ah tá, foi mal então. Vamos deixar pra outro dia.

Pedro: vamos amanhã, Jae?

Miguel: Jae, vou lá lanchar com sua mãe e com a cathe.

Pedro: cadê a Sofia?

Miguel: tá tirando foto né? Trabalho.

Pedro: entendi e caio tá aí não?

Miguel: treino dos flamingos.

O Pedro ri.

Pedro: ah tá bom, vai lá... Vou dormir um pouco mais.

Miguel: tô indo.

[...]

Diana: que bom que chegou, amor. Eu já tô indo porque tá na semana de ir pro Brasil. - ela estava com uma mala apenas.

Lucca: eu vou dormir até semana que vem, tô cansadao. Boa viagem e manda beijo pra todo mundo.

Diana: pode deixar, daqui uns dias eu tô de volta.

Lucca: te amo e se cuida lá.

Diana: também te amo, pode deixar. - ela dá um beijo nele e sai de casa com o motorista esperando para ela ir pro aeroporto.

𝑷𝒐𝒓 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔 - 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒖𝒄𝒄𝒂 (Temporada 2) Pausada ⚠️ Onde histórias criam vida. Descubra agora