[ Capítulo 2 - De outras vidas ]

161 15 19
                                    


Assim que o Pedro subiu pro quarto, ele foi direto pra cama porque estava com muito frio.

Pedro: a mimir quentinho com a sem banho.

Maya: eu tô ouvindo e não sou sem banho. - ela resmunga rindo.

O Pedro dá um beijo nela e abraça ela de baixo da coberta.

Pedro: achei que tivesse ido dormir.

Maya: não consigo enquanto tu não vem pro quarto. - ela finalmente abre os olhos. - agora posso dormir. - ela dá um beijinho nele e volta a fechar os olhos.

Pedro: durma bem.

Ela sorri e vira pro lado oposto ao dele e segura no braço dele para ele abraçar ela.

Pov: talaricando as leitoras e a autora

Ele abraça ela com o corpo grudado ao dela e só finge que ia dormir, porque ele estava com zero sono. Só estava aproveitando o quentinho da coberta e a conchinha com a Maya.

Uns segundos depois a Maya segura na mão do Pedro e afasta do abraço dela.

Pedro: osh, osh, osh? Que isso Bernardi? - ele levanta um pouco o corpo sem entender nada.

Maya: melhor assim. - ela ajeita o corpo na cama e o Pedro abraça ela de novo. - amor, eu quero dormir...

Pedro: eu tô te deixando dormir ué, que foi Maya?

Maya: tá desconcentrando meu sono.

Pedro: amor? Você não era assim não viu?

A Maya ri.

Maya: tá bom, perdi meu sono. - ela se vira para ele. - você tá com zero sono né? - ela ri.

Pedro: tô até com medo me olhando desse jeito.

Maya: que nada bobo, só tô pensando em coisas boas. - ela passa a mão dela por dentro da blusa dele pela barriga.

Pedro: tocou no ponto fraco. - ele ri e dá um beijo nela segurando no pescoço dela apoiando a cabeça dela na cama.

[...]

A Diana havia chegado no Brasil super bem e foi direto pra casa dela, ela tinha descansado o vôo todo, mas não era a mesma coisa que em casa.

Logo que ela chegou em casa, ela tomou um banho relaxante e foi dormir.

No dia seguinte...

Sofia: bom dia cathezinha, e aquele meu look?

Cathe: já tá quase pronto, até final do mês sai. Prometo.

Sofia: gostei, e a Diana chegou?

Cathe: tá vindo pra cá, tô ansiosa já.

Depois de 15 minutos a Diana chega na empresa.

Diana: voltei família, tava com saudades já. - ela dá um abraço na cathe.

Cathe: que saudade, não aguentava mais.

Diana: nem fala, tava morrendo de saudades. - ela abraça a Sofia e depois a Maya. - e aí? Foto da tríplice tem?

Alice: tem muito, já podem se preparar... Final do mês tem aquele desfile que já sabem, quero todas preparadas.

Cathe: eu quero saber daquele assunto de casamento que a Diana estava falando.

Diana: relaxa que vai demorar um pouco, quero saber das fotos. Podemos?

Alice: pode muito, vamos começar pessoal!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝒐𝒓 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔 - 𝑳𝒐𝒖𝒅 𝑳𝒖𝒄𝒄𝒂 (Temporada 2) Pausada ⚠️ Onde histórias criam vida. Descubra agora