capítulo 12

34 2 0
                                    

(On jimin)

Estava atrás de uma prateleira, com medo dos  zombies abrirem as portas, será que eles lembram de algumas coisas ?

Pensava enquanto segurava a faca forte em minhas mãos.

Olho para o lado e vejo um vulto entrando na prateleira de trás de mim, começo a ficar  mais assustado ainda olho para baixo vendo um pé....

Ai eu vou morrer!

Sinto alguém pular em cima de mim, senti a pessoa tentando pegar a faca de minha mão e em seguida começar a tentar me acertar mas consegui jogar a faca para longe.

Eu gritei na mesma hora, escuto passos vindo até mim, quando olhei avia uma menina encima de mim.

(...)

O jungkook me ajudou a levantar e o resto dos meninos falavam com a menina

Oque o jungkook falou para mim foi que...

o nome da menina e lisa, estava  procurando comida e que tinha mas quatro meninas na casa dela e que não estavam com fome, então nós a ajudamos a pegar a comida e eu e o jungkook ajudamos a mesma a levar as sacolas de comida  né...

porque somos cavaleiro tá?

(...)

Quando chegamos lá ela pediu para agente entrar um pouco

Nos dois entramos e fomos até a cozinha colocar as coisas lá,ajudei ela a colocar A coisas nas gavetas.

escutamos pessoas atrásgente olhou e vimos duas meninas nos olhando.

?? -jenne vc ta vendo isso??

Jn:dois homens lindos e gostosos sim Neide  ( ͡° ͜ʖ ͡ –)

-ah Oi meninas que não conhecemos, nós já estamos indo.

Nd- não quer ficar e dormi aqui lindo? Pode ser comigo se quiser... -ela falo olhando para o jungkook-sabe vc pode me ajudar em mas uma coisinha... De preferência... Na cama sabe?

-desculpa ele não pode ficar ! Vamos logo jungkook! *Disse irritado o pegando pela a mão e o puxando*

Fala sério, quem aquela vadia acha que é?! Dando encima dele... Vadia! Isso que ela é! Vadia!

O jungkook nem olhou para ela... Ou olhou? Eu vou arrebentar a cara dele!

Ah mas que folgada chata! fui puxando o jungkook e matando algum zombie sem perceber.

JK- ji.... Você tá bem? *Falou entrando no mercado e em seguida fechando as portas*

Apenas o ignorei, estou puto! Mais tarde falo com ele... Ou talvez ele vai falar com a vadia da Neide! 

Chegando de volta no mercado a gente entrou, eu me deitei na cama e fala nem um piu e acabei dormindo .

(Jimin off)

Jikook Apocalipse Zumbi Onde histórias criam vida. Descubra agora