A sensação de sempre estar cansada me consumia, os dias pareciam cada vez mais longos, e nada parecia bom o suficiente para causar uma boa impressão de conforto, parece como se partes de mim ainda estivessem naquele laboratório.
A Narração começará aqui.
-Pela MILÉSIMA vez Mike, se você não levantar eu vou sem você. – Você disse enquanto bagunçava os cabelos curtos, irritada. -Já disse que tava amarrando o cadarço! Mas que saco -Mike aparece na cozinha visivelmente desesperado. -Você só pode estar de palhaçada -Nancy segura a camiseta de Mike, que estava do avesso. -Porra, eu não tinha visto -S/n solta uma risada abafada e se dirige para o lado de fora, pegando a bicicleta posicionada ao lado da porta principal -MIKE! -Você grita, vendo o amigo correndo para fora, segurando a mochila para não cair do ombro -Já fazem mais de 1 ano que estou aqui e você ainda não aprendeu a levantar cedo? -S/n questiona, começando a pedalar ao lado do Wheeler. -Você sabe que esse não é o meu forte. -Vocês dão risada. -E o seu forte é qual então? -S/n questiona novamente. -Eu sei lá, jogar Dungeons & Dragons talvez? -Ele faz uma pergunta retórica lhe arrancando outro riso.
-Ei! S/n! Bom dia! -Você vê o carro de Steve passando ao seu lado na rua, abaixando o vidro lhe mostrando seu belo sorriso, do qual você retribui. -Bom dia Steve -Você responde e escuta Mike pigarrear. -Bom dia pra você também Steve! -Harrington desvia o olhar para o amigo com sua expressão claramente sem interesse. -Bom dia Wheeler, já com saudades? -Você da risada. -Me erra Steve! -Mike sai pedalando rapidamente a caminho do colégio, deixando você para trás. -Vem, eu te dou uma carona -Ele continuava ali parado com o cotovelo para fora da janela, esperando sua resposta prontamente. -Ahn... Eu estou de bicicleta -S/n recusa, mas sabia que Harrington não iria facilmente aceitar um ''não''. -Isso não é problema -Ele fala parando o carro ao lado da calçada e saindo do mesmo logo em seguida. -Eu coloco no porta-malas pra você -Ele sorri estendendo os braços para pegar a bicicleta, e você acaba por concordar com ele, indo entrar no banco do passageiro. -Ei Ei! -Ele chama sua atenção rapidamente, largando a bicicleta no porta-malas e indo até você. -Eu faço isso -Steve diz abrindo a porta para que você entrasse, arrancando um sorriso seu. -Obrigada Steve -S/n agradece adentrando o automóvel, vendo a porta se fechar e Harrington ir para o volante.
Naquele trajeto de carro, o vento que refrescava seu rosto vinha acompanhado de uma sensação de calma, era como se você não ouvisse nada ou pensasse, o perfume de Steve impregnava o carro de uma maneira boa, era um cheiro amadeirado e doce que lhe dava borboletas no estômago, coisa que mais ninguém além dele conseguia causar em si.
-S/n? -Você ouviu seu nome ser chamado e dirigiu o olhar ao Harrington, que lhe olhava preocupado. -Você está bem? Te chamei várias vezes, mas você parecia estar longe -Ele pousa sua mão em sua perna, depositando um carinho ali. -Perdão, eu estava tão concentrada nos meus próprios pensamentos que nem ouvi -S/n percebe que já estavam na escola e pega sua mochila no banco traseiro. -Obrigada pela carona Steve -Você deposita um beijo na bochecha dele, que sorri e acaricia seu rosto. -Pode deixar que eu deixo sua bicicleta lá pra você, boa aula -Ele diz vendo você sair do carro, acenando logo antes de você dar as costas andando até a entrada do colégio.
-Olha só se não é a nova namorada do Steve -Você escuta a voz conhecida e revira os olhos vendo Dustin vindo em sua direção. -Que namorada o que Dustin, sai dessa -S/n diz enquanto anda junto do seu trio de amigos. -Eu só estou colocando as cartas na mesa -Ele levanta os braços em sinal de rendição, como se não tivesse culpa de nada. -A vida real não é um d&d -Você diz parando na porta da sua sala. -Eu vou indo nessa, vejo vocês no intervalo -Você se despede logo antes de entrar na sala.
Todas as aulas haviam passado tranquilamente, isso era o que você podia supor, já que sua mente não havia prestado atenção em absolutamente nada daquela manhã, tudo que vinha em sua mente era o bem-estar de Jane, Joyce e Will, que agora estavam separados de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Eddie
FantasyVejo as horas passarem Me perguntando como seria descansar nos seus lábios macios ... Eles sabem do número, E eu sei que eles sabem. ... Mas não me culpe por isso que estou prestes a fazer, O amor me fez louca, A única droga que eu sou viciada é e...