Esse one shot aqui é do mês de Junho, mas não deu tempo de postar no tempi certo
A pedido de uma grande amiga
Eu amo vocês
Boa leitura
Jungkook não era bom no trabalho que seu pai queria que ele fizesse, sendo filho único herdará tudo de seu pai, o que inclui a mais famosa empresa Jeon. Era famosa em vender roupas e bijouterias de sua famosa marca sem conter as tantas parceria que conseguia.Ele entendia um pouco sobre tudo que acontecia no edifício, mas não era do seu ramo ser CEO de tudo aquilo, gostava de ir as festas, de beber com os amigos e curtir a vida, mas sua ideia mudou quando aceitou o convite de seu pai para participar de uma reunião.
Sua marca podia ser a mais famosa, mas sempre há um concorrente, esse se tratava da família Min uma das mais ricas do país e dona de famosas marcas de roupas pelo mundo inteiro, sua marca já esteve em vários desfiles internacionais e sempre usado pelos famosos no Met Gala que acontecia nos Estados Unidos. Senhor Min Hyun adorava ver seus investimentos dando certo e sempre recebendo elogios ainda mais agora com seu filho Min Yoongi na frente dos negócios, ele tinha capacidade e competência e estava mais do que preparado para ser o novo CEO.
A empresa Jeon tentava ultrapassar sua fama, sempre com roupas ou parcerias novas, mas mantinham a cabeça erguida em busca do primeiro lugar, era rotina fazer reunião para formar uma tal parceria entre ambas, mas nunca havia uma conclusão. Senhor Min nunca se deu bem com os Jeon e parceria não aconteceria tão cedo, ele estava ciente de que em breve seu rival deixaria o cargo e daria ao filho o que era excelente para provar que seu filho tinha mais competência que o dele. Mas ele percebeu algo estranho desde a última reunião.
[...]
- Está pronto filho? O motorista está esperando - senhor Jeon o chamava.
- Quase! Só um segundo - ele escolhia o perfume perfeito - Será que ele vai gosta desse cheiro? Vou testar.
- Vamos Jungkook!
- Ah! Estou pronto - ele arrumava o terno - Pronto.
- Não esqueça, mantenha-
- Por que quer fazer parceria se nem ao menos tenta uma amizade? Sei que são rivais mas pai...bem que...
- No mínimo, sócios. Apenas. Você será o novo CEO, é bom que esteja ciente.
- Não pedi pra ser CEO...
- O que disse?
- O céu está lindo, vamos! - Jungkook sorria.
Jungkook não queria admitir, mas a empresa Min era linda e extremamente grande, pessoas indo e vindo a todo tempo com revistas, roupas e tudo mais, exatamente igual a empresa do pai. As pessoas não olhavam para si nem para seu pai por serem de outra marca.
Se essas pessoas soubessem quem era Jungkook de verdade.
A sala de reunião ficava no andar de cima, um lugar mais reservado e cores menos claras. No tempo que se aproximava, Jungkook ficava ansioso.
Queria ver ele, ver Yoongi.
Não esperava que na primeira vez indo ali daria de cara com um rapaz lindo e gato, Jungkook sabia quem era Yoongi mas não se dava o trabalho de decorar seu rosto já que seu pai não gostava do rapaz pela mesma razão que não gostava do pai do mesmo.
Yoongi era lindo e ficava sexy quando estava sério, podia jurar que se apaixonou de primeira por ele, mas tinha que manter o foco e não ficar a reunião toda olhando para ele. O que mais deixava Jungkook sem jeito era o fato de que o Min também não tirava os olhos dele, vez ou outra estavam se olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios - Yoonkook
FanfictionOS | +18 | YOONKOOK Yoongi e Jungkook eram filhos de homens que disputavam suas marcas em rankings de moda pelo mundo, eles já estavam predestinados a seguirem o caminho de seus pais, mas o que os mais velhos não sabiam era o romance secreto que seu...