não quero desrespeitar nenhum deles.
é de fã para fã.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
era só mais um primeiro dia de aula normal, meu último ano na escola deveria ser o melhor, mas eu estava completamente entediado...até você entrar na sala com a diretora, você era um aluno de transferência do japão, repetente.
você era tão lindo ao meu ver, se sentou na última cadeira e dormir o resto da aula até o intervalo; a diretora tinha me pedido para mostrar a escola pra você, mas estava com tanta pena de te acordar. fui até você e consegui te acordar, suas bochechas amassadas por causa da mesa te deixavam tão fofo.
você agradeceu por te acordar e eu te mostrei toda a escola, passamos bons minutos juntos andando e você me chamou para passar o intervalo com você, eu aceitei e ficamos mais tempo juntos. você não era muito de rir, mas comigo você se soltou, você ria e sorria com mais frequência com o passar dos dias que ficávamos juntos.
na minha cabeça, você só era reservado quando não tinha intimidade, mas quando você foi na minha casa pela primeira vez, estávamos sentados na minha cama conversando sobre coisas aleatórias...você simplesmente me colocou entre suas pernas, abraçou minha cintura e apoiou sua cabeça em meu ombro.- sabe...não costumo me aproximar, mas com você foi diferente, você me mudou...por isso é meu melhor amigo.
essas palavras fizeram algo despertar dentro de mim, eu não conseguia mais te olhar sem sentir borboletas no estômago ou me sentir nervoso.
tentei esquecer esse sentimento, "porra, ele é meu melhor amigo!", mas nada deu certo...eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.
estávamos perto de nos formar, faltava poucos meses e nós dois nos tornamos inseparáveis, sempre estávamos juntos e nossos pais já pensavam que namorava-mos.
quando alguma menina ou menino chegava em você falando que estava apaixonado, você falava que namorava é quando perguntavam quem...era comigo, mas não namorava-mos.
minha cabeça estava um caos, trocávamos alguns flertes, mas você dizia que era na brincadeira. você me chamou para ser seu par na festa de formatura e eu aceitei.
você foi me buscar na minha casa e céus...você estava lindo. você ficou parado me olhando e me deixou com vergonha, me elogiou o caminho inteiro e até quando dançava-mos uma música lenta que você fez questão de ficar-mos abraçados.
não sei se percebeu, mas meu coração estava acelerado. a festa nem tinha começado direito, só tínhamos recebido nossos diplomas e você me puxou para fora da escola, estava frio, mas eu não liguei e nem você.- sunoo, fez onze meses que somos amigos, mas esse sentimento que apareceu do nada está acabando comigo...eu me apaixonei por você, sunoo, estou perdidamente apaixonado por você. sei que somos amigos, mas eu quero muito que você seja meu namorado e esteja comigo. aceita namorar comigo minha raposinha?
é claro que eu aceitei, não seria nem louco de negar namorar com o amor da minha vida, não seria louco de regeitar nishimura niki.
você comprou uma aliança que eu disse que era meu sonho ter, você pensou em tudo, tudo que eu disse que era meu sonho você fez. você é o melhor namorado que eu poderia ter, o primeiro e o único.
eu queria uma pessoa que me amasse com todo o coração, e você é essa pessoa. nós fomos para a sua casa depois do pedido e foi mágico, aquela noite foi a nossa noite, o nosso momento e dormir agarradinho em você...foi a melhor coisa que aconteceu.
você despertou o melhor de mim e eu despertei o melhor de você. eu amo você nishimura niki e sei que você também me ama do mesmo jeito.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o coração - Sunki
Fanfictiononde kim sunoo e nishimura niki se apaixonaram. • as letras minúsculas são propositais • sunki