Luna entra no Club às 8 da manhã para trabalhar. Começa por servir alguns pequenos almoços aos poucos clientes que ali estão aquela hora. Logo depois vai ajudar a limpar as instalações do clube, como o ginásio, a zona da piscina, o campo de golfe e o salão de festas.A uns kilometros do Club, Rafe Cameron acorda depois de mais uma noite de festa com drogas e álcool em excesso. Leva a mão à cabeça pois sente dor e vai tomar um banho para se refrescar. Tinha combinado de ir treinar com Tooper e Kelce no ginásio do Club hoje e embora a ressaca fosse grande , ele iria na mesma. Veste um short preto e uma t-shirt azul bebe, pega na sua bolsa de ginásio e sai de casa no seu jeep.
A garota está no balcão atender dois turistas quando o seu olhar cruza se com os olhos azuis do seu amante. Rafe caminha pelo Club com os amigos como se fosse dono de tudo. Já ela abaixa a cabeça para todos.
Uma pogue e um kook sendo amantes na ilha não era surpresa. Mas a surpresa era Luna ser prima do namorado de Sarah, irmã do loiro. Ninguém sabia que os dois se encontravam, muito menos como tudo começou entre eles.
Estavam na festa de fogueira anual da cidade, o excesso de álcool já era notável em alguns e o uso de maconha também. Luna fumava ao lado de Jj Maybank enquanto se sentia observada. O cara falava sobre Kiara e o quanto gostava dela mas nunca iria conseguir admitir para a cacheada. A garota quis ouvir o amigo mas os olhos que sentia em si a incomodavam ainda mais porque não sabia de quem eram. Até que os seus olhos castanhos se cruzaram com uns azuis. Ele usava aquela porra de anel de ouro no dedo enquanto segurava um copo com algo e um cigarro na outra mão. Luna viu duas garotas de cada lado dele mas os olhos do kook estavam nela. Eles já tinham trocado algumas palavras, mas poucas. Ela se sentiu incomodada com o olhar, pelo facto de que lhe causava arrepios e um frio na barriga. Ela se despediu de JJ e caminhou para fora da festa, quando estava a passar pelo estacionamento sentiu alguém atrás dela. Ela ficou em alerta quando sentiu uma mão a segurá-la pelo braço e a colocar contra um carro. O cara se encostou atrás dela e respirou contra o seu ouvido. Luna manteve se em silêncio, não sabia quem era e estava quase a entrar em pânico quando viu que a mão na sua cintura continua um grande anel de ouro. Ela relaxou e encostou a cabeça no peito musculado atrás de si.
- O que tu queres Rafe? - murmurou
O cameron se manteve em silêncio. Ela subiu a sua mão pelo braço dela, passou os dedos pelo pescoço e pelo cabelo até voltar para a cintura e a virar para ele. Luna encarou os olhos azuis à sua frente mas imediatamente levou o olhar para a boca dele. Rafe Cameron era um pecado e ela sabia disso, Luna não esteve com muitos homens na sua vida, mas naquele dia, naquela noite, ela sabia que acabaria na cama de Rafe. No dia a seguir podia arrepender se pois sabia que seria só mais uma, mas mesmo assim ela continuou. Ela agarrou toda a coragem que tinha, segurou o rosto de Rafe e o beijou. O rapaz não recuou nem por um segundo.
Quando Luna se apercebeu do que fazia, já estava dentro de um carro sentada no colo de Rafe no banco de trás, ambos nus, a boca dele num dos seus peitos e ela gemia o seu nome.Ela desviou o olhar e continuou atender os clientes. Quando terminou foi limpar os balneários do ginásio. Assim que entrou, viu os vários caras que treinavam ali, só viu 5 ou 6 garotas por ali, normalmente havia mais da parte de tarde.
Novamente os seus olhos encontraram os azuis que ela adorava ver. Luna deu um pequeno sorriso a Rafe que pegava em pesos e entrou no balneários feminino, quando terminou por ali foi para o masculino.
Colocou novamente a placa de limpeza e entrou fechando a porta atrás de si, quando limpou a área dos chuveiros e das sanitas foi limpar os cacifos e os lavatórios.
A garota cantava uma música baixinho quando ouviu a porta abrir e fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES Drew Starkey and Rafe Cameron
Teen FictionIMAGINES de Drew Starkey e Rafe Cameron. Onde tudo pode acontecer @emocionadacheck