Após a Luta

524 40 18
                                    

🌻Boa leitura🌻.

💫Lembre se os personagens os personagens são maiores de idade💫.

🥀Qual quer comentário maldoso irá ser excluído🥀.

Personagens que aparecem no capítulo:
🐺Megumi🐺
❤️Itadori❤️
🔨Nobara🔨
É uma leve apareçam de Sukuna.

🍃[10] Capítulo livre para todos os acima de 10 anos🍃.

༒︎ APÓS A LUTA༒︎

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Megumi P.O.V

Eu acordo,vejo que estou em meu dormitório, realmente não lembro nada de ontem,claro tirando a parte do Sukuna...

Fiquei refletindo um pouco até ouvir porta batendo.

Entre_Falei,vendo Itadori e Nobara entrando em meu dormitório.

—Como está?_Perguntou Itadori.

Bem,eu acho_Eu percebo que ainda estou com roupa de feiticeiro com algumas partes rasgada_Eu preciso de um banho

Realmente_Pronicio a morena 

—Podem me espera lá em baixo_Pergunto.

—Claro_Itadoria responde_Ah.. hoje não tem treino, pela luta de ontem foi bem cansativa e difícil,teremos um dia de folga.

—Ah que bom_Falo vendo assim Itadori saindo pela porta e fechando ela.

Depois disso retiro minha roupa,ficando só de cueca.

Entro no banheiro me vendo num enorme espelho...A marca do Sukuna.

Lembrando do que tinha feito... Será que fiz a coisa certa? Eu realmente quero salva minha irmã.

Uma parte minha diz: "Cara como você é burro" e outra diz "Você fez isso por um bom motivo".

Paro de olhar para o espelho e de pensar, retiro minha cueca entrando no chuveiro em seguida.

Sentindo a água morna cai sobre meu corpo, pego o sabonete passando em meu corpo,logo em seguida pego o shampoo passando em meu cabelo, fecho os olhos e começo massagea meu couro cabeludo enquanto sentia o shampoo escorre juntamente com a água.

Terminou o banho, saio do banho e vou até o guarda-roupa pegando uma simples,já que não tem aula e não preciso colocar a roupa de feiticeiro.

Logo após de me arrumar,pego meu celular em cima do criado-mudo.

💭—Talvez alguém o pós para carregar_Penso comigo mesmo.

Saio do dormitório e vou até o refeitório me encontrando junto a Itadori e Nobara

—Oiee Fushiguro_Se pronicio Yuji.

—Oi_Respondo simples.

—Finalmente você chegou,tá vá morrendo de fome_Escuto a Morena falando e logo após uma risada do Itadori.

 —Hmm... então vamos comer_Disse indo em direção a lanchonete, pedindo assim um misto quente e copo de suco de laranja, após me cento na mesa começando a comer, Nobara pegou um Torta salgado de frango e um café com leite, já Itadori pegou um Donut e uma Coca.

—Ainda bem que Gojo-Sensei nós libertou hoje_Nobera Falou_Eu me sinto morta_Disse com um tom um pouco dramático.

—Ah verdade,como está seu olho?_Pergunto a Rosado. 

—Ele está cego_Disse a Nobara, que perdeu seu olho direito lutando com uma maldição de alto nível.

—Eu lamento muito_Me proniciei.

—Relaxa, melhor perde um olho do que a vida_Disse a Morena com leve sorriso.

Vejo Itadori virando um pouco o rosto para falar,e logo vejo o boca do Sukuna aparecendo em seu rosto e mostrando a língua, fazendo assim eu coroa o rosto e revira o rosto para meu prato e voltando a comer.

Itadori e Nobara não podia ter treinamento, eles também achavam que eu não teria.

Mal sabem eles que terei um treinamento um Ryomen Sukuna o famoso REI DAS MALDIÇÕES. 


🌼Espero ter gostado da leitura🌼.

🍡Perdoe-me a demorar, realmente as minhas férias não chegaram🍡.

🌻Estão gostando da História?🌻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sobre seu domínio {•SUKUFUSHI•} Onde histórias criam vida. Descubra agora