first chapter

629 25 2
                                    


Madeleine Crawford.

-achei que fosse morar no banheiro, você vai pagar a conta de água desse mês!

Apollo diz assim que entro no seu quarto, após uma banho relaxante que eu não queria nem um pouco sair.

-pare de ser dramático, não demorei tanto assim, docinho.- respondo o mesmo, caminhando até sua cama.

Subo em cima da mesma e sento ao lado dele, que se encontra sem camisa deixando exposto o quão gostoso o mesmo é.

Ele está usando apenas uma calça moletom, que eu quero tanto pegar pra mim, e pretendo sair daqui com ela, Apollo sabendo ou não.

-Você já decidiu o que iremos ver?
Está passando pelos filmes e séries desde quando fui tomar banho, não escolheu nenhum?

-não amor, ao que parece, já vimos tudo de interessante que a Netflix tem.- ele responde, me olhando nos olhos, desço meu olhar para os seus lábios canudos, e céus, já perdi a conta de quantas vezes eu já imaginei os sentidos, devem ser saborosos.

Desde quando Apollo se tornou tão gostoso assim?

-a gente pode assistir pornô, já que nunca vimos um juntos, né?- pergunto esperançosa, a verdade é que, meus planos para está noite, antes do Apollo me chamar para dormi aqui, era assistir pornô e me tocar, já que faz mais de uma semana que não faço isso.

E bom, quem disse que tenho que refazer os planos? Depois posso ir no banheiro e pronto, ou expulsar o Apollo do quarto dele, problema resolvido!

-Sério??? Maddy você é uma puta muito safada- Apollo me responde, falando lentamente, e com sorriso maliciosos, que fode meu psicológico, sorrio de volta pra ele, enquanto reviro os olhos.

-qual site honey?- ele me pergunta, após espelhar o celular na televisão, colocar no chorme na quia anônima

-pornhub.- respondo assim que o mesmo pergunta, ele me olha sorrindo.

-pronto, descarada!- ele diz enquanto o site entra, e aparece a página inicial, cheia de vídeos pornôs, prontinhos para serem assistidos.

Sorrio e mordo meu lábio inferior, tomando o celular dele da sua mão, deslizo o dedo no celular, a procura de algum que seja interessante, fico observando a prévia de cada um, vendo algumas partes que passam em cada vídeo, até que, eu clico em um que parece legal.

Passa um anúncio de uma mulher incentivando a gente a fazer pornô,e não só assistir, clico em pular anúncio e o vídeo logo se inicia.

-puta que pariu- Apollo fala quando vê a garota do vídeo ficando de quatro, deixando sua intimidade super exposta, o que faz a minha piscar.

No vídeo, há uma outra garota, que está com as pernas no ombro dá que está de quatro, sendo chupada pela mesma, enquanto esta, está sendo chupada por um cara.

E céus, ver os dedos entrando e saindo daquele jeito, as línguas deslizando por sua intimidade, os gemidos dela, o ambiente, tudo, me faz ficar quente, e eu posso sentir minha buceta úmida.

Sem que espere sinto a mão quente de apollo na minha coxa, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com seu toque, automaticamente, olho para o mesmo, que está olhando a tv, concentrado, como se estivesse tudo normal.

Típico do Apollo.

Volto a olhar a tv, prestando atenção no vídeo maravilhoso.

Apollo tira sua mão da minha coxa, mas na hora, Eu coloco a mesma lá de novo, nesse momento, nossos olhares se encontraram, um olhar carregado de desejo, fico fraca vendo o mesmo sorrindo de lado.

Respiro fundo olhando para a tv novamente, quando sinto a mão do Apollo pousar na minha buceta, mas claro, por cima do short que estou a usar, que é bem folgado e fino, o que faz com que facilmente sua mão possa adentrar o mesmo.

Observo seu membro estar super notável, e céus, eu preciso sentir o Apollo entrando e saindo de mim, deve ser tão delicioso, quentinho....

Sinto seus dedos fazendo movimentos em cima do meu clitores, sinto uma sensação extremamente gostosa, puta que pariu, isso tá sendo muito mais do que eu imaginava para está noite.

Sem pensar muito pouso minha mão em seu membro. O mesmo para os movimentos, mas não tira sua mão do lugar.

-Mad...- o mesmo fala me olhando, e não diz mais nada.


omo pode ser tão gostoso assim?- pergunto retoricamente, e aperto seu pau, sentindo a grossura do mesmo.

-Sabe o que é gostoso? Eu te fodendo.- ele me responde com uma expressão extremamente sexy, sinto seus dedos passarem por debaixo do meu shorts, e ele começa a massagear o lugar, por cima da calcinha.

E o que tá esperando pra fazer isso?- pergunto enquanto fico alisando seu membro por cima do moletom.

-Você implorar.

Pornhub- ApolloOnde histórias criam vida. Descubra agora