capítulo 1- após a última partida

79 4 6
                                    

Foka on

-Ayu...- Eu queria que nada disso tivesse acontecido.

-Porque? PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE???

Eu só queria ficar com meus amigos... Porque? Porque isso teve que acontecer?

-Esquece... Já aconteceu. Agora é só seguir.- disse me afastando do portal e voltando para a cidade.

{Quebra de tempo top}

-Cherry?- disse confuso olhando a ruiva chorar perto de seus animais - o que aconteceu?

-Eles não podem ficar sozinhos... Não igual a mim- ela disse muito baixo, mas deu para ouvir.

-F-Foka? V-você não foi no portal não? O que aconteceu?- ela disse finalmente me percebendo, mas ela disse em um tom diferente de antes... Como se fosse outra pessoa...

-Eu não consegui ir... O portal quebrou...- disse meio triste

-QUEBROU???- a Cherry pareceu muito irritada... Ela nunca tinha ficado assim.

-S-sim- disse com medo dela, ela tava diferente...

{F pro tempo}

Jazz on

-O que foi que eu fiz?- falo olhando em volta, vendo o Dark Lichen em todo lugar da cidade

-Voce equilibrou a balança do caos jazz.

-QUEM DISSE ISSO?- falei muito assustado.

-ONDE VOCÊ ESTÁ?- gritei olhando em volta.

-na sua cabeça jegue -_- -(Criadora: eu n sei pq, mas tô com uma vontade de por o C. D. Como uma segunda mente do Jazz e fazer ele meio palhaço)

-que?

-NA SUA CABEÇA INFELIZ!- essa voz disse num tom irritado.

-Ta... Qual seu nome? Quem é você?

-Eu sou o C. D., Ou melhor, Coelho Dourado (Criadora: Joelho ralado ksksksksksk)

-Mas... Era pra você ser só um... Um disfarce...- disse meio assustado




Continua... 🐰🐰🐰

E aí gente? Gostaru? Querem que eu continue?

Eu aconselho MUITO vcs irem e assistirem a série. É realmente muito boa. Aqui o nome

TopCraft

Eu assisti principalmente pelo canal do Jazzghost, mas vcs podem ver em outros canais: Apuh player, Pedrux, LGGJ, Nerd Ralls, Dlet, Cherryrar, Ayu Gamin, Sam, Nogal...

Se vcs quiserem eu mostro todo mundo (que eu conheço) que vai participar. Isso é uma AU, então podem ocorrer coisas que serão meio estranhas, tipo: a Ayu receber as memórias de um jeito estranho, o Lg não infectar os outros... (Eu tô falando coisas que pode ter, n tô falando que vai ser assim)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝙳𝚎 𝚃𝚞𝚍𝚘...꧂ | 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora