Capítulo 1

33 3 0
                                    


  Oi gente vc devem estar se perguntando que sou eu?e bom eu vou contar toda a minha história até chegar onde estou hoje casada e grávida

1778 (não sei a data certa)
  Molly

  Estava com Lilian,e Marlene no salão da grifinoria,acabamos de voltar da ala de enfermaria onde descobri estar grávida mais eu não posso cuidar desse bebê então o terei e colocarei na porta de alguém assim que nascer.

9 meses depois :

  Acabou de nascer,estou agora na frente da casa de qualquer pessoa ela está em uma cesta,e há uma cartinha falando que iria voltar para pega-lá assim que completar 11 anos .

12 anos depois

Molly

  Já se faz 1 ano desde de que eu voltei naquela casa onde deixei minha filha e recebi a notícia de que ela nunca entrou lá dentro,e hoje meu filho irá para seu primeiro ano em hogwarts.

Serena

  Olá sou Serena Merlim,sim gente Merlim mais nem sempre fui filha do próprio Merlim na verdade ele me achou na porta e desde então cresci com ele,ele é contou todas as histórias de como o mundo bruxo amava ele e o tanto que meus tios trouxeram aprendizado para os jovens bruxinho,meus tios são Salazar Sonserina,Helga Lufa-Lufa,Godric Griffinoria e Rowena Corvinal,os criadores de Hogwarts,eu nasci já aprendendo Magia então eu sei muito bem controlá-la,mais meu pai disse que tenho que usar com moderidade.
  Uma vez perguntei ao meu pai porém eram meus verdadeiros pais ele ficou bravo e me mandou para o quarto,quando fiz 11 anos achei que iria para hogwarts como todas as crianças mais não,meu pai não permitiu mesmo com meus tios extintindo muito.
  Bom hoje tenho 12anos e estou a um passo de convencer meu pai de me deixar ir a hogwart mais ele disse que iria  ver .

Bom esse foi o primeiro capitulo espero que vcs tenham gostado uma informação e que os capitulos serão postados toda segunda,quarta e sexta

Desculpa o atraso

A weasley perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora