3 :)

30.6K 695 40
                                    

VOTEM pfvr!!!!!

Pov Ester:

Chegando em casa minha mommy me joga na cama.
— Você não pode me desobedecer — Ela diz 
— tá bom mommy — Digo.
Ela tira minha roupa com pressa.
Se senta na cama.
— Deite de barriga para baixo aqui — Ela diz batendo em sua perna. Vou un pouco apreensiva.
Ela passa a mão pela minha bunda me fazendo arrepiar.
Um tapa forte é desferido em minha bunda.
— Você não terá permissão para gozar hoje —  Ela fala e eu não digo nada. Outro tapa. Respiro fundo.  Isso é uma verdadeira punição, ela sabe que amo quando me bate.
Mais um. Contraio minha bunda. O tesão começa a subir.
Mais um tapa e sinto que estou ficando molhada de tesão.
Mais um. E quando termina de bater escorrega a mão pela minha buceta.
— Você é uma putinha — Ela diz e isso faz eu me sentir com mais tesao — Ficando molhada desse jeito enquanto recebe sua punição.
Mais um tapa.
Ela pega um vibrador e coloca dentro de mim novamente.
— aannww mommy — gemo — Não me provoca assim — Suplica.
— Porque? — Ela questiona.
— você vai fazer eu-eu go-gozar — Digo entre muitos gemidos. Ela esfrega meu clitóris.
Tento me esfregar em sua perna para ter mais prazer mas ela do nada para e me tira de seu colo.
— Não vai gozar hoje, não tem permissão para isso — ela diz — Tem q aprender a me obedecer.
Desfere um um tapa fazendo eu soltar um pequeno gemido e sai.

Fim!!espero que vcs tenham gostado, se quiser trago mais histórias assim

Vibrador no mercado [lésbico] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora