73

98 5 0
                                    

Meses se passaram, e agora eu estou de 9 meses, a neném tá prevista pra nascer na semana que vem, e o quartinho dela não tá pronto, não escolhemos um nome, a minha barriga não deixa eu fazer nada, o Josh ta me ajudando com tudo, eu ainda não arrumei a mala da maternidade, nem a minha, e nem a da bebê, eu tô trabalhando de casa, a Gigi tá colaborando com tudo, ainda bem, no dia que a neném nascer, a Gigi vai dormir na Yoon e no Lamar, eu decidi fazer parto humanizado, em casa mesmo, na banheira, minha Médica disse que pra mim era melhor, eu sofri muito com o nascimento da Gigi e não quero isso dnv, o Josh e eu estamos muito ansiosos, não estou nem conseguindo dormir direito, a Gigi pergunta todo dia se falta muito pra ela ver a irmãzinha dela, e isso me irrita, precisamos decidir ainda quem vai ser os padrinhos, é uma escolha muito difícil, mas ok, a Sina vem me ver um dia sim e um dia não junto com o Noah, a Joalin, a Sabina o Krys e o Bay vem me ver todo dia, eu não posso sair de casa, e só levanto pra pegar meu notebook, ir no banheiro, tomar banho, lavar o rosto e escovar os dentes, só, o Josh que tá fazendo tudo aqui em casa, um homem que respeito tá, dois dias antes da neném nascer, uma manicure vai vim aqui em casa fazer minha unha do pé e da mão, eu quero estar bonita pra quando a neném nascer, aí que agonia, precisamos de um nome urgente.

Aquele Acidente[Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora