01
Olaaaaa, Chegay para o primeiro capítulo ... demorei muito, não é? Kkkkk
Capítulo com menção de estupro, por isso quando virem esse sinal⚠️, podem pular para depois dele e seguir leitura, caso vc se sinta gatilhado ao ler esse trecho.
Boa leitura e apreciem
👑
" A ganância é o véu nos olhos dos fracos."
O sangue jorrara pelas pedras escuras, sendo levadas pela densa chuva que caía.
Os rostos banhados de água e suor, transmitira fúria e determinação, empunhando as espadas com as mãos já lavadas do sangue dos inimigos.
- Matai todos! Eu quero a cabeça de todos aos meus pés! - Choi Woossik esbravejara, encorajando seus bravos guerreiros à prosseguirem na luta.
Haviam emboscado os guerreiros do Norte, quando estes os atacara no meio da madrugada chuvosa.
Woosik sempre fora ambicioso, egoísta, impiedoso e frio, ansiando o dia em que a coroa de Alchadria passaria a ser seu e ele seria Rei.
Sua ganância lhe levara a tomar decisões impensadas e cometer crimes inimagináveis, por aqueles que o rodeiam.
As vestimentas espessas do Rei sob seu cavalo, ficavam cada vez mais pesadas com a chuva, então ele retirou a enorme capa cinza, jogando-a no chão sujo de lama e sangue.
- Protegei o Rei! - o General e fiel amigo dos Reis gritou, quando cortara com sua espada uma flecha que foi atirada ao Rei. Vários guerreiros fizeram um cerco ao redor do Rei, uns empunhara suas espadas, outros suas flechas e alguns as suas enormes e pontiagudas lanças.
Mais uma leva de guerreiros aparecera, juntando-se ao Rei Do Oeste e partindo para cima dos homens do Norte.
Houvera um banho de sangue em meio à chuva, sendo o Rei Woosik, quem vencera a batalha, através da luta dos bravos guerreiros e de seu exímio General Kim.
- Vencemos, meu Rei. - Kim JaeWook se curvara diante do mais velho, apoiando as mãos no cabo da espada.
- É claro que vencemos, General. Eu sou o Rei mais poderoso de todos os reinos. - se vangloriara. - Agora, vamos regressar ao Castelo. Não quero deixar minha amada rainha me esperando mais. - JaeWook se levantara, seguindo o Rei.
- Pegai todos os espólios de guerra e trazei convosco! - ordenara, subindo no seu cavalo depois do Rei.
Os guerreiros recolhera todos os espólios, não deixando nada para que os habitantes da floresta pudessem pegar.
Assim que chegara em seu Castelo, avistara sua esposa na sacada do quarto, olhando o horizonte.
- General, podeis ir descansar junto aos demais. Irei ficar com minha rainha. - desceu do cavalo, deixando-o aos cuidados de um dos servos.
- Como desejar, meu Rei. - deu a volta com o cavalo, olhando para onde a rainha estava. Suspirara profundamente, quando seus olhares se cruzaram. Seguiu para o outro lado do Castelo, deixando os cavalos com os demais servos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon
Romance"Se molde de acordo com seus princípios. Nunca venda sua alma por um tostão de bronze, prata ou ouro." A dinastia Choi foi marcada por mortes e maldições. Os séculos em que a família reinou, os reinos viviam em pé de guerra por qualquer coisa. As c...