Na época Kate com 17 anos , era uma menina, cheia de sonhos , projetos, pela manhã cuidava do filho da sua vizinha para enfim no final de semana ter algum dinheirinho, e a tarde estudava.
Numa bela noite Kate foi convidada para uma balada por suas amigas Haley e Sharon, mas como assim? Ela não podia ir seus pais jamais deixariam pela sua idade era bem complicado.
A mas sua amiga Haley que era mais velha foi até os pais de Kate pedir permissão para que ela pudesse ir para a balada, entao seus pais deixaram ela ir, mas o que eles não sabiam era que Haley esconderá a verdade, disse apenas que era o aniversário de uma amiga, e não uma balada.Apesar da mentira contada ela tinha certeza que depois iria contar toda a verdade para os seus pais, afinal mentir nunca é uma saída.
Ansiosa para tudo que iria viver naquela noite, onde tudo era novo pra ela, sair sem seus pais era o sinônimo de liberdade, como nunca antes.
Quando chegaram na balada , o som já tocava bem alto e tinha várias pessoas dançando e bebendo , e claro que ela não bebia e só o que ela queria naquela noite era se divertir e esquecer o que tinha passado com seu ex , que foram poucas e boas com sua irmã Joyce onde seu ex havia ficado com sua irmã Joyce em plena noite de Natal e isso ainda magoava muito, e ficar com alguém era a última coisa que ela queria pensar.
Apesar das suas mágoas ela estava ali feliz e pronta pra se divertir afinal a balada estava incrível, algumas atrações já estavam no palco e Kate dançava, sorria e se divertia como nunca tinha feito antes.
Já na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2003,o locutor anunciava que a próxima banda que iria se apresentar teve um pequeno problema e seria substituída por outra, seria o destino? Ou só mais uma daquelas peças que a vida nos prega?
A banda começou a tocar e já era quase 4 horas da manhã quando sua amiga Haley lhe cutucou e mandou que ela olhasse para o palco, pois o vocalista da banda estava a observando já fazia algum tempo e ela sequer tinha percebido.
E foi naquele momento que seus olhares se cruzavam pela primeira vez, e que depois desse dia suas vidas mudariam completamente.
Um homem lindo de belos olhos verdes , um sorriso encantador, que fez com que Kate ficasse ali na frente do palco, e mesmo com uma chuva fina de verão, não foi suficiente para tirá-la de lá, estava ali perplexa diante do óbvio.
Um olhar, somente um olhar, foi capaz de fazer Kate mudar a sua ideia inicial de não ficar com ninguém.
Durante todo aquele momento em que estavam se olhando , Kate não conseguia entender porque alguém que ela sequer sabia o nome fez com ela ficasse ali o resto da noite apenas olhando para ele.
Depois de algum tempo a madrugada começava a ir embora e o dia já começava a chegar , então sua amiga Haley chegou com a ideia de num pedaço de papel colocar , seu nome e telefone e entregar pra ele, assim Kete fez criou coragem e entregou , e ele confirmava com a cabeça, que iria ver o que tinha no papel.
Kate não podia negar que não tinha nenhuma expectativa que ele ligaria, pois talvez nem sequer ele iria ver o papel que ela havia entregado, afinal um vocalista de banda deveria receber inúmeros telefones a cada show.
Mas chegou a hora de ir embora , nesse momento Kate, acenou com a mão , dando um tchau e torcendo para que aquela afirmação que ele deu fosse verdade, afinal de contas ela tinha gostado dele.
O sol estava quase nascendo e Kate com sua amiga se aproximavam do portão de saída, quando de repente ela ouviu seu nome , mas aquela voz ela não reconheceu , e virou-se para responder , e disse - Oi ! e nesse momento ela quase perde os sentidos, quando percebeu era ele.
Aquele momento foi sem dúvidas o mais surpreendente de toda sua vida, então ela se acalmou e então se apresentou oficialmente , e ele fez o mesmo, seu nome era Richard , e ele comentou logo que se falaram que o papel que ela tinha lhe entregado infelizmente havia se rasgado, mas que não se preocupasse que já tinha memorizado o seu telefones e que iria ligar e que também gostaria de lhe dar o número do seu telefone para que continuasse a se falar depois daquela noite.
E enquanto o sol nascia eles conversavam , sorriam como se já se conhecessem a tempos.
Richard tinha 27 anos , ou seja era 10 anos mais velho que Kate , mas isso não era nenhum problema para ela , já que ela preferia ficar com um homem mais maduro, pois ela se sentia mais segura( mas a verdade é que isso era algo criado na sua cabeça e que ela só descobriria depois de muito tempo o porque dessa preferência).
Mas era inevitável o momento de ir embora, e na cabeça dela só pensava como seria bom se pudesse vê-lo de novo, a conversa era tão gostosa que por ela ficaria ali por horas só pra ouvir Richard.
E na hora da despedida um breve beijo no rosto fez Richard criar coragem pois não podia esperar um novo encontro , pois talvez nem acontecesse e puxou Kate para mais perto dele, e envolvendo com sua mão na sua cintura, e outra em seus cabelos, encostando seus lábios nos de Kate, aconteceu um longo beijo apaixonado como eles nunca tinham sentido antes , e tornou tudo mais especial, um momento que guardariam na memória para sempre.
Agora sim, depois daquele beijo, não tinha mais como prolongar aquele momento , a despedida era inevitável, nesse momento se despediram, e suas maos que estavam entrelaçadas, foram se soltando aos poucos e cada um ficou olhando até que não conseguissem mas se ver, e assim cada um seguiu seu caminho.
Só que o que eles não imaginavam é que depois daquele momento suas vidas estariam conectadas para sempre. E que o que aconteceria depois daquele encontro poderia a acabar de vez com aquele momento lindo vivido por eles.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Verão
RomanceKate com 17 anos , depois de se decepcionar com um relacionamento , que teve até traição envolvendo sua irmã, ela só queria aproveitar a vida e esquecer de tudo aquilo. Convidada por sua amiga para uma balada ela nem imaginava que sua vida mudaria...