Meu nome é Koji, tenho 20 anos quero me tornar detive para descobrir quem assassinou minha família.
Resumindo, estou em busca de vingança.
Tudo começou quando a familia Edrillk foi casado por um assasino de aluguel 10 anos atrás que foi contratado para matar os líderes .
- Sim eu sou descendente da família Edrillk considerada a família de assassinos mais temidos do mundo.
Minha mãe e meu pai foram mortos por esse assasino , ele foi contratado por um grupo rival da família.
A família Witster.
- tudo o que eu sei e que ele deixa as vítimas complemente dizimados.
- Irei lhes contar como ele deixou meus pais
Minha mãe teve suas pernas cortadas e meu pai teve seus braços brutalmente dilacerados.
O assasino provavelmente fez isso tendo em mente que eles tivessem uma lenta, agonizante e dolorosa morte .
No lugar do assassinato , o assassino deixou uma breve mensagem.
Você será o próximo ...
Escrito num papel branco com o sangue deles .
Ass : Kill Red
- Nessa mesma época conheci John que eu considerava meu irmão mais velho , e já que crescemos juntos ele cuidou de mim desde então.
Mas infelizmente ele também chegou a falecer
Foi um assassinato ?
Talvez!
- Eu me perguntava o que realmente aconteceu naquela noite .
Um dia antes de eu fazer 19 ele fez uma festa surpresa para mim na casa de um amigo.
Naquele dia nós dois estávamos indo para à festa na casa do Shu .
- ( O amigo dele .)- Me disseram que eu tava junto com ele, mas eu perdi a memória
- por que levei um golpe na cabeça
- fiquei vários meses no hospital por causa disso .
A única coisa que eu me lembro é
que quando eu abri os meus olhos , vi o corpo dele no chão
- nós estávamos numa cabana abandonada
quando eu olhei de novo para o corpo dele confuso
( Ele teve todos os seus membros do corpo cortados, pulverizados ... )
Eu fiquei chocado com aquela cena
Tinha uma mensagem deixado pelo assassino naquele local .
- O papel estava em cima da cabeça dele e estava escrito :
Trabalho feito
Assi : Kill Red
- Com o sangue do John .
Os policiais confirmam que ele foi morto pelo mesmo assassino de 10 anos atrás chamado Kill Red considerado o maior assassino do mundo por ter matado os meus pais .
É também tem ligação com a mensagem deixada naquela época .
Eu não queria acreditar nisso mas talvez jonh era o proximo alvo dele ou eu talvez por eu ser descendente da família edrillk
- Depois disso a única coisa que vinha na minha mente e que tinha que procurar um jeito de me proteger
- então procurei aprender artes marciais , esporte de lutas mas por algum motivo tenho um corpo bem definido .
- eu não lembro o que fiz para ter um corpo assim pois eu perdi minha memória , talvez eu treinava alguma coisa antes .
Neste mesmo ano -
chegou - me um convite pelo correio me solicitando para fazer um teste onde eu poderia escolher ser um detetive ou um estudante da maior universidade do país onde mais de 10 mil pessoas participariam ; mas esse teste levaria no mínimo dois anos ou até mais onde só dez pessoas passariam no teste final .
- Eu só tinha mais algumas horas para aceitar pois já tinha se passado um mês desde que esse convite tinha me chegado pelo correio no meu apartamento.
Então eu fui me candidatar sem pensar muito , pois estava encima da hora e também esse era o último dia.
- depois de me candidatar ...
- fui ver o túmulo da minha família pela última vez
- eu trarei vingança matarei KILL RED pessoalmente ...
Algumas horas depois...
- arrumei minhas coisas é fui pegar um ônibus até o aeroporto.
Continua. ...
Koji Edrillk -
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O MAIOR DETETIVE DO MUNDO " .
General FictionMeu nome é koji está e à história de como me tornei "O maior detetive do mundo ". Contatos : ( 4299202887 ) ( Minha página no instagram 📲)⤵ @animetempestbreez_animes 🚫 NÃO REPOST 🚫 (🚫 PLAGIO É CRIME 🚫)