Capítulo 2 : KEISI WISTER

10 2 0
                                    

Despois de uma longa viagem de ônibus chegei ao aeroporto cansado e fui direto falar com uma moça de cabelos longos e brancos ela é muito linda parece que ela cuida das passagem - Mas tem alguma coisa chamando minha atenção naquele momento agora a pergunta que não precisa de resposta é porque não tem ninguém além de nós dois aqui .

Koji - Com licença moça eu solicitei uma passagem para San Pedro ontem poderia verificar ...

Moça - sim ? mas nós não temos passagem para este lugar.

Foi proibida pelo governo à muito tempo...  - [ Respondeu gentilmente ].

Koji - Serio ?  - [ fiquei surpreso ]

- Você está brincando né , eu liguei aqui ontem ...

- [ Ela do nada me  interrompe ].

Moça - Ei muleque !

- Se liga mermao ou eu te encho de porrada !

- Eu não brinco com este tipo de coisa , estou falando sério entendeu seu burro ! 

- ( Ela me pareceu irritada então vou tentar esfriar a situação ).

Koji - calma , tudo bem já que é assim acho que vou voltar para casa.  

- [ virei as costas para ela fingindo ir embora.]

Moça - Ei muleque!  - [ ela grita ].

E o teste?

- Não tem como você ir embora agora , só se tu morrer garoto tu não percebeu ainda , tu é burro?

- que piada! hahaha

Koji - Huh?   - [ fingindo não saber de absolutamente nada.]

Moça - ei otário tenho certeza que você não sobreviverá na ilha . Boa sorte vai precisar dela seu arrombado!

- [Bom ela conseguiu me irritar por um momento então resolvi me aproximar dela é falar baixinho bem devagar no ouvido .]

Koji - Sussurrando - Ei sua vaca ! - eu não preciso de sorte quem vai precisar dessa merda vai ser você é não eu , toma cuidado lindona se não arranco sua cabeça branca fora é dou para os cachorros comerem . 

- ( por um momento até pensei que ela tinha ficado com medo mas me parece que ela não tem sentimento algum isso é ruim ).

Moça - você não tem coragem seu otário ...  [ ela olhou diretamente nos meus olhos como se fosse me dar um golpe fatal ela não demostrou nem um sinal de medo ]

- ( meus instintos me dizem que ela é perigosa demais então vou mudar o clima ).

Koji - Então qual é seu nome moça linda? O meu é Koji Edrillk .

- ( meu instinto nunca falhou antes por isso fiquei interessado nela ...)

Moça - meu nome é Keisi Wister - E não me chame de linda ou lindona eu nem te conheço!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" O MAIOR DETETIVE DO MUNDO " .Onde histórias criam vida. Descubra agora