único

579 54 10
                                    

— Chega Sunghoon! Cansei de brigar, de gritar, eu tô desistindo de você!— Jake falou tudo que estava entalado na sua garganta a muito tempo. — Por que você simplesmente não tenta!?

— Tentar?— Falou e soltou uma risada sarcástica.— Eu tenho tentado todos os dias, mas parece que você não se importa com a gente!

— É mais que óbvio que me importo, seu arrogante!— Sua voz saiu fraca, estava contendo suas lágrimas por tempo demais.— Só que não funciona assim Park.

— Está fazendo isso por causa do Heeseung, não é?— Soltou, mas ele realmente não queria saber a resposta.
O australiano ficou paralisado, encarando o outro indignado. Não acreditava que realmente teria que responder aquela pergunta estúpida.

— Você quer saber? — Chegou mais perto — Não. Ele não faz parte dos meus pensamentos românticos, mas eu preferia que sim!

— Eu gostaria de amar alguém que não reclame toda hora do dia, que se importa de manter um relacionamento saudável. E não um metido besta que é exibido e narcisista.

Sunghoon escutava tudo calado, mesmo que se sentisse bem ofendido pelas palavras escolhidas, não ousou dizer uma palavra sequer.

— E tem muito mais! — Respirou fundo antes de continuar. Nesse ponto, não se importava se tinha seu rosto molhado pelas lágrimas dolorosas ou não.— Eu realmente preferia me apaixonar pelo Heeseung, mas não! Eu amo você Sunghoon, amo a pessoa idiota que é, sua personalidade e eu adoro tê-lo perto de mim.

— Sabe? Até das nossas brigas, eu gosto. Porque eu te amo, como nunca amei ninguém.— Terminou de dizer, soluçou algumas vezes antes de olhar diretamente nos olhos do coreano.— Eu amo você, seu imbecil.

O Sim saiu de lá, não ouvindo nada que Sunghoon gritou quando já estava longe.

Jake chegou em sua casa sem se importar se tinha inúmeras chamadas perdidas de seu primo, ou se seu estômago roncava de fome. Só queria chorar enquanto ouvia sua playlist de piores dias.
Não iria esquecer o patinador tão cedo, e talvez nunca esquecesse, o mais dolorido era que sabia disso.

Ele não viu que horas foi dormir, apenas que dormiu chorando, pensando no quão babaca seu ex era.
Já estava tarde e então a realidade veio a tona, realmente tinha feito o que fez? não estava acreditando ainda.

Coçou os olhos e suspirou cansado, foi até a cozinha e procurou algo para comer. Só então foi ver seu celular, e tinha um número estranho o ligando. Normalmente não atenderia, pensando que era engano e coisa do tipo, mas estava tão avoado que atendeu.

— Alô?

jake..— Ouviu a voz de quem menos queria se lembrar naquele momento.— você está certo, mas.. por favor, antes de pensar em como seria bom namorar o heeseung, tente de novo.

O silêncio se fez presente e o mais velho só conseguia escutar a respiração fraca do outro lado da linha.

— eu sempre tento.

— é por isso que eu te amo Jake, você sempre tenta.— confessou e permitiu-se chorar outra vez.

— Vem aqui em casa. É a última vez honey.— foi a última coisa que disse antes de desligar o aparelho e cobrir as mãos com o rosto, cansado de tanto sofrimento apenas por um grande amor.

Agora seria diferente, seria a última chance de Sunghoon. Dessa vez o Park iria aprender a valorizar quem ama.

____________________________________________

Ok isso aq n tá muito bom, mas eu juro que tentei.😿

try again - jakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora