₊ ࣪𓏲 💭Adicionais- As férias de fim de ano na minha escola duram 3 meses para todos que estudam lá.
- Tenho bateria infinita, memória infinita e internet em todos os lugares no meu celular.
- Na minha escola sempre tem passeios cada mês e sempre é para um lugar divertido e de lazer.
- Minha dicção é maravilhosa.
- A Luana, Sophia Lins e a Cecília são kpoper e também gostam dos mesmos grupos que eu etc.
- Meus pais são liberais.
- Minha irmã ana clara ama musicas de kpop também e eu fui um grande exemplo pra ela.
- Meu pai é super brincalhão, carinhoso, engraçado e divertido comigo e com a minha irmã.
- Minha mãe é divertida, paciente e carinhosa comigo e com a minha irmã.
- Conheço minha cidade/bairro/rua de có e lembro perfeitamente de todos que moram lá e de onde ficam as casas de cada um.
- Tenho memória fotográfica.
- Nunca fico enjoada.
- Me dou bem com todos os alunos da escola e até com os professores.
- Na escola não é necessário o uso de uniformes com isso os alunos podem ir com as roupas que quiserem.
- As noites na minha DR são sempre lindas e cheias de estrelas.
- Todas os objetos e comidas que estão na minha pasta do Pinterest https://pin.it/1UypB2o, nas subpastas 'My Things' e 'Foods' vão ser meus na Dr e todas essas coisas estaram na minha casa, e todas as comidas estarão organizadas nos lugares exatos.
- Eu tenho um closet mágico e toda roupa/sapatos/acessorios que tiver nesta pasta https://pin.it/1UypB2o, na subpasta 'My Closet' vai aparecer nele e irão caber em mim perfeitamente.
- Sei costurar e bordar.
- Sei cozinhar perfeitamente.
- Eu me dou bem com todos da família.
- Eu ando igual modelo.
- Todas as maquiagens que estão nessa pasta do Pinterest 'Maquiagens' https://pin.it/62Xi8oL são as maquiagens que eu sei exatamente como fazer e entre outras.
- Todos os aplicativos que existem na CR existem na DR.
- Sei editar muito bem, não importa o aplicativo de editar, eu sei manusear qualquer tipo de app de edição.
- Todos da minha família tem redes sociais.
- Minha caligrafia é perfeita.
- Estou livre de falir/ficar pobre.
- Não tenho vergonha em público.
- Sei andar de saltos perfeitamente.
- Sou imune a perder qualquer sentido.
- Eu sou muito respeitada pela sociedade.
- Não tenho dificuldade para dormir/acordar.
- Sempre tenho argumentos para uma briga.
- Todas os objetos e comidas que estão na minha pasta do Pinterest https://pin.it/5tOC1jq vão ser meus na Dr e todas essas coisas estaram na minha casa, e todas as comidas estarão organizadas nos lugares exatos.
- Todas as comidas tem o mesmo sabor e cheiro que dá CR e eu gosto de todos.
- Sempre sei quando um paparazzi me assedia.
- Conheço a cidade onde eu moro perfeitamente.
- Minhas jóias não enferrujam ou perdem as cores.
- Meus argumentos são sempre válidos e rápidos.
- Minhas roupas são livres de marcar minhas intimidades.
- Meu umbigo e ouvidos estão sempre limpos.
- Sou livre de ser demitida.
- Sou livre de me perder na cidade/país onde eu moro.
- Tenho disposição, ânimo e energia para tudo.
- Todas as roupas e sapatos que eu uso ficam confortáveis em mim.
- Quando chego de volta na CR o tempo na DR congela e quando eu volto para DR o tempo descongela.
- Tenho um black card (um cartão ilimitado).
- Meu dinheiro é infinito lá.
- Sei cozinhar muito bem e minha comida sempre fica deliciosa.
- Cada vez que eu pisco eu ganho mais 150 seguidores nas minhas redes sociais.
- Todas as músicas que existem na CR também existem na DR.
- Todos falaram a mesma língua que eu.
- Em todas as línguas que eu sou fluente eu consigo entender, escrever e ler naquela língua.
- Todas as séries/novelas/Doramas/filmes/programas que existem na CR existem na DR.
- Todas as fanarts que tem nessa pasta do Pinterest 'Fanart' https://pin.it/7My0Duu são minhas na DR.
- Todos os desenhos que estão nessa pasta do Pinterest 'Desenhos <3' https://pin.it/2pi9Uxo são meus na DR.
- Eu sei dirigir perfeitamente.
- Não ficamos doentes na chuva.
- A piscina da minha casa nunca fica suja.
- Consigo respirar de baixo d'água.
- Nunca fico enjoada.
- Nunca fico doente.
- Sou livre de quebrar algum osso ou torcer.
- Todas as comidas que eu tenho na DR não são totalmente minhas mas sim da família onde todos da casa podem pegar as comidas.
- Todos gostam de ouvir minha risada, ela é aconchegante e gostosa de se ouvir.
- Tenho um livro igual o de meninas malvadas onde lá tem as melhores fofocas.
- Minha audição e visão é 100/100 totalmente perfeita.
- Tenho essa bolsa onde TUDO o que eu quiser vai estar dentro dela.
- Teram bailes e festa na minha cidade durante o ano (baile de Inverno, festa de halloween, baile de primavera, baile das casas, baile de máscaras, festa do pijama, noite do karaokê, festa de fantasia, etc.) E sempre a nossa família vai.
- Sou sempre convidada para festas de amigos, etc.
- Sei fazer todas as comidas que eu gosto.
- Tenho uma dicção maravilhosa.
- Meu tamanho de roupas é P.
- Meu peso é 42kg e sempre será.
- Sou imortal mas, não sei disso.
- Eu não sofro hate algum.
- Todos da minha DR teram o humor de 2022 e entenderam ironia.
- Nunca perco minhas coisas e sempre sei onde estão.
- Nenhuma rede social minha pode ser hackeada/Excluída/Banida.
- Não passo mal por comer demais ou ficar sem comer por muito tempo.
- Eu desenho muito bem e todos querem comprar minhas pinturas