Capítulo 1

3.1K 255 36
                                    

O pôr do sol anunciava que logo a noite estaria chegando, com ela pequenas estrelas brilhantes sendo acompanhantes da lua cheia, esse tempo fresco e quente que era típico da estação me causavam sensações que eu jamais iria esquecer. A natureza em seu estado de conservação impecável limpava o ar em meus pulmões, bem diferente de Bangkok. Era o que eu precisava, de um tempo com meus amigos, para apenas aproveitar um pouco antes de voltar para a agitação do dia a dia.

Eu estava de férias da faculdade depois de um semestre inteiro estudando sobre a origem da psicologia, muita filosofia e estudo da mente humana já estava me deixando um pouquinho maluco, não que eu odiasse. Porsche simplesmente me arrastou para a casa de verão da família do namorado dele podre de rico Kinn que por sinal foi eu quem apresentei, me prometendo que eu poderia ficar isolado no quarto só comendo e bebendo desde que eu descesse de vez em quando para dizer que estou vivo, mas essa noite seria totalmente de bebidas e muita comemoração sem precisar de qualquer motivo.

O meu quarto era enorme com uma cama kingsize no centro, estilo mais rústico e amadeirado cobria todo o cômodo, havia também a parede de vidro que mostrava o horizonte e se quisesse privacidade deveria apenas acionar o controle da cortina, foi Porsche quem me ensinou. Coloquei minha mala sob a cama e tirei roupas mais confortáveis para essa noite, desde um tempo eu comecei a perceber que algumas roupas consideradas femininas estavam me atraindo, se caia bem no meu corpo então era válido e comecei a experimentar novas coisas e me sentir mais confiante em relação ao meu corpo.

Kinn e Porsche estavam organizando uma noite temática bem ao modo de reunião de amigos, eu deveria socar meu melhor amigo por ter me puxado para isso, primeiro que era muito brega e porque não fazia meu estilo. Coloquei um cropped preto curto que mostrava um pouco da minha barriga e uma calça jeans wideleg, alguns anéis e brincos como adereços especiais e um perfume, me olhava orgulhoso do quanto eu poderia estar sexy, mas ainda inseguro porque era a primeira vez que eu estava tentando sair da minha zona de conforto.

Desci para o andar de baixo onde mais cedo tivemos uma pequena tour, uma mansão era melhor para descrever essa casa de verão, e além de mim estariam alguns amigos de Kinn, nesse meio tempo meu celular vibrou com uma mensagem de Porsche me xingando completamente por estar atrasado, decidi ignora-lo e ir logo para o bar.

Essa noite seria longa.

Entrando naquele bar avistei Porsche com Kinn que servia a sua bebida apaixonado, o que me causava certa repulsas por casais felizes e Kinn dizia que eu tinha muita inveja do amor deles, que eram meus amigos e sendo assim obrigado a aguentar toda melação, na mesma mesa estavam também Tay e Time o casal perfeitinho, pareciam que eram casados há trinta anos, mas eles só tinham vinte, e perto deles Tem e Jim sorriam de algo no celular. Na ponta oposta estavam Vegas e Macau, primos de Kinn que apareciam uma vez ou outra em algumas festas dessa família e pensar nisso me deixava um pouco puto com Porsche porque ele queria me arrastar como se fosse seu irmão gêmeo para todo lugar que iria com Kinn, por isso eu sabia tanto sobre eles.

Me aproximei da mesa de fininho e todos colocaram a atenção sobre mim, me senti completamente exposto já que geralmente eu não atraía tanta atenção como agora, meu rosto começou a arder de vergonha então caminhei rápido em direção Porsche que já sorria para as paredes.

- Pete, amigo você está muito sexy porra! - Gritou Porsche já aparentando estar bem alterado.

- Cala a boca Porsche. Não acredito que já está bêbado desse jeito. - Lhe respondi.

- Você é meu amigo ou minha mãe? Vai viver Pete. - Disse ele abaixando o tom de voz, se aproximou do meu ombro e sussurrou. - Acho que tem alguém que não tira os olhos de você. - Olhamos ao mesmo tempo para Vegas do outro lado da mesa, tentamos ser discretos, mas ele ainda estava com o olhar em nossa direção, sorriu misteriosamente levantando sua taça de vinho em sinal de cumprimento, causando um leve rubor nas minhas bochechas, que homem estranhamente lindo.

- Ei Pete, você está diferente, amei seu visual. - Tay chamou minha atenção, ele estava no colo de Time, juntos como uma simbiose igual o Eddie Brock e o Venom, eles eram o casal que estava junto a mais tempo nesse grupo.

- Decidi fazer uma mudança no meu look. - Disse sorrindo, ainda sentindo o olhar curioso de Vegas sobre mim, Porsche serviu um drink que só ele sabia fazer e tentei não pensar muito no que estava acontecendo à minha volta e comecei a beber.

De repente Tankhun nada discreto chegou mudando toda a atmosfera com músicas mais animadas, o que era para ser apenas uma noite de bebidas tranquila, se tornou em uma festa de verdade com vários novos rostos e alguns conhecidos como Arm , Pol, Big e Ken. Eu já sabia que essa tranquilidade não iria durar muito tempo, todas as vezes que Kinn planejava algo seu irmão mais velho sempre aparecia com sua brilhante personalidade para animar, eu amava esse jeito divertido de Khun.

Na verdade a família Theerapanyakul era cheia de mistérios no meu ponto de vista, Kim o mais novo não era a pessoa mais sociável do mundo e os primos Vegas e Macau bem, eles eram aqueles que eu menos tinha contato. Macau era um ou dois anos mais novo que Vegas e este era estudante de administração na mesma universidade que eu, ao mesmo tempo que estava presente ali, não tinha a mesma vibe que o resto da família, ele era estranho do jeito que eu gostava.

- Pete, vamos dançar! - Tankhun me puxou pelo braço, eu não pude negar já que me encontrava no meio da pista, um pouquinho daquele drink desgraçado que Porsche me deu foi suficiente para me deixar um pouco mais desinibido, havia esquecido que toda bebida que ele preparava tinha álcool suficiente para abastecer um carro.

Era impressionante a mudança drástica de humor nessa festa, sem perceber todos dançavam e bebiam animados com a playlist de músicas nada espalhafatosa que Tankhun preparava, após alguns copos daquele drink eu já nem pensava em mais nada que pudesse me envergonhar, dançava como se cada música fosse a última da face da terra, igual aquele MV da Britney em Till The World Ends. Me sentia vivo e sexy como deveria ser, estava embriagado com a mistura do som e as pessoas dançando à minha volta e nesse meio tempo ainda senti um olhar sobre cada movimento que eu fazia, usava minhas mãos para destacar as formas do meu corpo que chamava atenção desse alguém.

Era proposital, ele era lindo, gostoso e se poderia foder tão bem quanto ouvi dizer, então queria provar um pouquinho desse Theerapanyakul em especial.

But U Onde histórias criam vida. Descubra agora