yoong: para de raclamar garota, mds ninguém deve surportar vc na sua casa, chae-won: eu? ao contrário de vc eu sou bem educada tá bom? agr cala a sua boquinha e anda(da um chute na canela por trás) yoong: (grita de dor) doeu tá!chae-won: acho bom KKKK, agr anda! Yoong: eu sei andar tá! Chae-won: oii Iza, cadê a sol-i? Iza: ela ainda tá chegando,a casa dela tá em reforma aí ela teve que se arrumar mais tarde. Chae-won: Ah obg, Iza: agora senta aí! Chae-won tá bom tá bom! Iza: Oi sol-i! Chae-won: oii unnie! Sol-i: para de me chamar de unnie, você sabe que eu não gosto chae! Chae-won: mas você é minha unnie preferida! Iza: mas e eu??? Chae-won: você também:).
Iza: cadê o yoong? Chae-won: foi na biblioteca, pelo oq eu sei:/ sol-i: eu vou na conveniência gente alguém quer vir? Iza: claro<3! Sol-i: vem! (Yoong da um susto na chae) chae-won: (grita de susto) o seu idiota vc vai ver(correm pela escola, chae cai em cima do yoong) chae-won: desculpa. Yoong: tudo bem, você tá bem? Chae-won: claro não me machuquei! Yoong: seu joelho tá com machucado! Chae-won: Ah não é nada, isso foi quando eu tava vindo pra escola! Yoong: atá, dsclp mesmo assim!!! Chae-won: tudo bem. (Chegam na sala de aula) Iza: vcs estavam aonde hein? Sol-i: é fala pra gente! Chae-won: nada gente ele me irritou e eu fui puxar a orelha dele, mas eu caí em cima dele sem querer, Iza: aí que demais, vcs formam um casal lindoo! Sol-i: concordo! Chae-won: a gente? Não nunca! Iza: vcs sim! Chae-won: e vc Iza com o do-yun! Iza: eu?? Sol-i: você! Chae-won: e vc sol-i com o ye-jun! Sol-i: eu não! (Yoong manda um papel pra chae-won) chae-won: (sussurro) vc é muito feia garota!que, eu??? (Chae manda o papel escrito por ela pra o yoong) yoong: (sussurro) se toca grt, vc nunca se olhou no espelho não? (Manda o papel dnv pra chae) chae-won: (yoong fala) já, e eu percebi que sou muito gatão! Que ??? Você é gatão? Só se nascer de novo né? Yoong: nossa pegou pesado nessa! chae-won: era oq eu queria mesmo, yoong: (sussurro) aí que menina chata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas nós e mais nada!
Romanceesta fanfic foi inspirada no dorama {love so beautiful} espero que gostem isso demorou para fazer! pode ficar clichê mas é o intuito e tbm é romance kkkk, obg por ter visto até o final!