Capítulo 4

32 1 0
                                    


As coisas iam se intensificando cada vez mais, o desejo estava no ar, e apenas uma ficada numa cabine de um banheiro não seria o suficiente para matar esse desejo insaciável dos dois. Paro o beijo e olho em seu rosto, aquela rostinho safado fazia eu querer tomar ele só para mim, o vejo levantar no meu colo e sair da cabine, levanto na tentativa de disfarçar meu membro duro, saio da cabine e o vejo lavar o rosto na pia, apenas paro em seu lado e espero ele dizer alguma coisa, e isso não aconteceu, apesar o tesão está na cara dos dois, decido deixar isso de lado e apenas mudar de assunto

- Gostaria de voltar la para fora? a gente pode continuar tomando cerveja - dou uma ideia afim de parar com aquele silêncio.

- Onde você mora, a gente termina o que começou lá - disse levando um cigarro na boca e me olhando.

- Parece que minha tentativa deu certo, coloco no GPS do carro - falei soltando um sorriso de canto e vou em direção  a porta.

Saímos do bar e entremos no carro, pego meu celular e coloco o endereço de casa, não ia demorar tanto para chegar, então dá a partida no carro e seguimos, o olhava e sua atenção voltada para rua, ele parecia ainda mais bonito assim, passo a mão no meio das suas coxas na intenção de apenas atiçar um pouco, só não esperava que ele pararia no acostamento da avenida e desligasse o carro, observo cada ação dele, o vejo passar para os bancos de trás 

- Não pretende vim? - disse me olhando fixo e prendendo o cabelo. - tem camisinha no porta copos, só pegar.

Pego as camisinhas e passo para o banco de trás, assim que sento vejo sua desesperada vontade de subir encima de mim, o puxo para um beijo, um simples beijo levou as coisas para outro nível, fui tirando sua roupa enquanto desfrutava daqueles lábios, cada toque meu em seu corpo mostrava uma reação de Jonathan, ele estava mais sedento por sexo que eu.

Tiro nossas calças e coloco a camisinha, o deito no banco, tento o deixar confortável, mas transar num espaço assim é complicado, coloco a camisinha e tento encaixar meu membro, vejo o desconforto dele e pergunto se quer para, mas ele balança a cabeça em sinal negativo.

Vou entrando devagar até ele se acostumar, mas estava tão apertado que a única coisa que passava na minha cabeça era o quanto queria foder esse cara. Sinto ele rebolar no meu membro, começo então as estocadas,  devagar foi se tornando cada vez mais intensas, seus gemidos ecoavam naquele pequeno espaço junto com o barulho das estocadas, minhas mãos seguravam em sua cintura na tentativa de o puxar mais para mim, o tesão que nós dois estavamos sentindo era inexplicável, era apenas sexo intenso, ninguém precisava dizer nada, a gente nos entendia apenas com nossos corpos.

Sento no banco e Jonathan vem por cima, sua sentada estava fenomenal, ele estava finalmente no comando e eu adorava isso, seguro seu cabelo o puxando para um beijo, e que beijo intenso, não estava mais aguentando aquela rebolada, já estava quase lá e era evidente que ele estava também, começo a masturba-lo, sua respiração se torna mais ofegante e seus gemidos mais intenso, vejo ele chegar no seu épice do prazer, conforme ele contraiu eu não aguentei mais e logo foi eu.

Os dois cansados e ofegantes, apenas olhando um para o outro, porque mesmo sem dizer nada, parecia que conseguimos nos entender tão bem? Olho em volta caçando as roupas, ele sai de cima para se vestir e eu faço o mesmo, logo após passamos para o banco da frente e fomos embora, o caminho foi um completo silêncio, mas isso não me incomodava, apenas aproveitei a brisa que estava vindo pela janela, mas esse carro estava marcado pelo menos essa madrugada com nossos corpos nus fodendo como se não houvesse o amanhã e os vidros completamente embaçados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Mais Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora