Capítulo Único

615 65 1
                                    

Um cheiro quente e familiar foi a primeira coisa a agitar seus sentidos. Jaechan se aconchegou contra o cheiro porque não pôde resistir à sua atração; parecia seguro e reconfortante. Ele quase adormeceu novamente se não fosse pelo som de água corrente nas proximidades. Olhos turvos se abriram um pouco e levou um momento para lembrar onde ele estava antes de se virar e olhar ao redor do quarto de hotel.

As lembranças da noite anterior voltaram para ele e Jaechan cobriu as bochechas com as mãos, sentindo o rubor aquecendo-as; ele tinha vindo para o hotel com Seoham para que eles pudessem passar algum tempo sozinhos e não apenas ficarem presos no apartamento do mais velho. Enquanto ele adoraria ir a um encontro normal, ele tinha que ser realista sobre suas circunstâncias e Jaechan apreciava o pouco tempo que ele tinha com Seoham. Eles tinham alguns dias de folga juntos entre o trabalho e com certeza aproveitariam ao máximo.

Olhando para o outro lado da cama onde estava Seoham, Jaechan lembrou como eles tinham "aproveitado ao máximo" durante a noite e de repente ele percebeu que seu namorado estava ausente. Na verdade, ele estava aconchegando seu travesseiro abandonado; mesmo a esterilidade de um hotel não conseguia esconder seu cheiro maravilhoso e o jovem puxou o travesseiro para mais perto inconscientemente. Mas onde estava... Nesse momento, a porta do banheiro se abriu e uma pequena nuvem de vapor escapou antes que Seoham aparecesse.

A visão que o recebeu foi gloriosa e só dele para ver: Seoham saiu do banheiro vestindo nada além de calças de moletom. Ele tinha uma toalha nas mãos enquanto tentava secar o cabelo e sua pele brilhava levemente, ainda úmida do banho. Ele foi até sua bolsa para pegar uma camisa, não notando alguém olhando para ele da cama a vários metros de distância. Jaechan alegremente viu as costas largas oferecidas a ele enquanto Seoham procurava uma camisa. Por que seu namorado era tão bonito e sexy? Ele quase queria estender a mão e pegar seus óculos da mesa de cabeceira para aproveitar melhor a vista, mas ele já sabia o quão boa eram aquelas costas, o quão forte ela parecia sob suas mãos enquanto ele abraçava Seoham ou agarrava seus ombros para trazê-lo para mais perto Uma imagem da noite anterior brilhou em sua mente e Jaechan mordeu o lábio enquanto se lembrava.

— Hyung, eu não... - ele engasgou e se agarrou aos ombros de Seoham, com medo de soltar e deixar o prazer dominá-lo completamente. Jaechan piscou para afastar as lágrimas quando seu Hyung se abaixou e tocou sua bochecha, embalando-a suavemente enquanto parava de se mover.

— Está tudo bem, Hyung está aqui... - sua voz era como veludo quente em seus ouvidos, olhos escuros devorando-o e adorando-o enquanto olhavam de cima. A testa e o peito de Seoham brilhavam com um leve resquício de suor enquanto ele se ajustava para puxá-lo para mais perto e Jaechan segurou sua mão com força, seus dedos entrelaçados quando o mais velho retomou seu movimento.

Seu rosto estava tão quente quanto o sol e Jaechan se agachou no travesseiro em seus braços enquanto Seoham se virava e voltava para o banheiro depois de encontrar uma camisa. Ele queria continuar observando seu namorado e quase fez beicinho quando olhou para cima antes que Seoham aparecesse novamente, ainda sem camisa. Fez seu coração palpitar em seu peito pensar em como Seoham estava confortável ao seu redor depois de algum tempo juntos, e agora o mais velho era tudo menos reservado quando estavam sozinhos. Ele sempre foi tão doce e atencioso, mas não era mais tímido. Mesmo algo tão doméstico quanto ver seu namorado andar por aí sem camisa deixou Jaechan muito feliz, e se ele fosse honesto consigo mesmo, um pouco quente demais. Só então, Seoham se virou e encarou os olhos de Jaechan, que se arregalaram de surpresa.

Claro, Seoham sabia que estava sendo observado o tempo todo. Assim que saiu do banheiro, sentiu um par de olhos sobre ele, seguindo cada movimento seu. Era difícil esconder o sorriso que surgiu em seu rosto, mas ele achou que Jaechan estaria muito confuso para perceber, ainda mais sem os óculos. Então ele fez um pequeno show, fazendo as coisas um pouco mais devagar do que normalmente faria, como tomar seu tempo para secar o cabelo e escolher qual camisa vestir.

One Night, Away from the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora