Girls Don't Cry In Games Senpai

389 26 36
                                    

[Fanfic Citrus | HaruMatsu] [1]

Ainda não decidi quantos caps essa fanfic vai ter, dependendo de como ela for recebida e da minha criatividade. Comentários são sempre bem-vindos! E cuidado que essa fic será sim +18.

Sempre amei esse shipp e aqui estou contribuindo para a fandom quase morta u.u por um mundo com mais yuri amém

Boa leitura~

p.s.: criticas são bem vindas e sugestões também

---------------------


Três semanas, era o número exato de dias que a jovem Taniguchi não via a estudante do ensino médio e isso a estava a incomodando mais do que nunca. Ela nunca tinha ficado tão ausente como estava e até não atendia as chamadas de Yuzu e por estar bastante preocupada(por mais que nunca admitisse) e pela preocupação evidente da loira foi convencida a voltar a residência da Mizusawa.


Ela conseguia lembrar a última vez que esteve ali, o irmão da Matsuri e do beijo. Tentava não pensar nisso, mas tinha sido o seu primeiro beijo. Sabia muito bem que não era o primeiro de Matsuri, ficou evidente que ela já tinha beijado outras pessoas, por mais que Matsuri nunca a tenha dito os nomes dessas pessoas. E seu orgulho nunca a deixaria falar eu voz alta que isso a incomodava, porém sabia que não era namorada muito menos ficante da outra para se preocupar com isso.


Odiava ter que voltar a residência da Mizusawa. Um suspiro chateado saiu entre os seus lábios pintados pelo batom rosa claro sabor cereja. Mas já estava cansada de perguntar para as outras e não obter uma resposta. Matsuri podia ser um pirralho complicado, Harumi sabia, ela muitas vezes sentia sozinha mas mentia. Vivia brincando porém a mais velha sentia que isso não passava de uma boa mentira. E isso era triste.


Ela também andava distante e Harumi não a culpava ela sentia o mesmo. Harumi não sabia nem que universidade entraria e o que fazer e isso a fazia sentir pânico. Por isso ajudar os outros a afastava de sua realidade, e era isso que ela precisava de um tempo para esquecer os seus problemas. E para esquecer, ajudaria a de cabelos rosas. Por mais que sentia que ia se arrepender logo mais tarde.



─ Yuzucchi tô a frente do apartamento dela, depois falamos! ─ Falou Harumin no celular.



 ─ Obrigada por verificar como está a Matsuri, ela é teimosa mas é uma boa pessoa! Não se preocupe. ─  Respondeu Yuzu do outro lado da linha.



─ Acredite não estou. ─  Mentiu Harumi.



─ Harumi, obrigada a sério. Sei que você e Matsuri brigam, mas ela tem respeito por você, ela respeita poucas pessoas. ─  Disse Yuzu séria.



─ É difícil acreditar nisso... ─ Falou a Taniguchi.



─ Tenha um pouco mais de fé nela.



 ─ Não sei se sou a melhor pessoa para isso, brigamos muito.



─ Acredite ultimamente você tem andando mais próxima dela que eu e Mei concorda comigo, na verdade ela disse que era melhor você ir como da última vez. ─ Continuou a outra. ─ E ela nem tá visualizando as mensagens.



Girlfriend Material | HaruMatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora