Bom, Eddie acordou Dustin, e decidimos sair pra procurar coisas para a supresa, nisso eu fiquei com dó de deixar Henry sozinho.. pelo motivo dele não conhecer ninguém, e também a implicância do Steve com ele KKKKKKK
-Henryyy.. Bom dia amor!!
-Bom diaa amorzinho.. que horas são?
-Não sei KKKKK, mas preciso que você venha comigo.. Eddie vai fazer uma supresa para anne!!
-Okk, vou só colocar outra roupa!! Perai..
Enquanto Henry se trocava, eu, Eddie e Dustin acabamos escrevendo uma carta, caso Anne acordasse antes da gente voltar!!
"Anne.. S/n, Henry e Dustin, vão me ajudar num negócio da banda, que eu preciso.. Eles não conseguiram dormir então eu chamei eles pra irem comigo, vc tava dormindo tão bonitinha que eu não quis te acordar!! Te amo, com Amor: Eddie seu namoradinho💗"Eddie deixou um papel pendurado na bolsa da Anne, e mandou mensagem para os outros avisando da supresa, Hopper se ofereceu para ajudar mas não queríamos, porque Mike contava como que era com a El... Fomos ate o Centro da cidade e entramos em umas lojas de "namoro"
-OLHA ISSO S/N!!! VOU COMPRAR PRA VOCÊ- Henry falou animado após achar um urso
-QUE FOFURA!! A ANNE VAI AMAR- Eddie pegou de sua mão e saiu pulando, eu e Henry rimos
-Ok Eddie... Ela é muito boiola por ti.. Então acredito que ela ficaria feliz com uma carta boiola HAIWGWJWHAK- Dustin deduziu
-MANO VERDADEEEE!!! vou fazer uma!- Eddie comprou um papel cheio de corações para escrever uma carta boiola a Anne
-O quê eu escrevo? - Eddie perguntou a Henry
-Aahh.. se eu fosse fazer uma pra S/n, eu escreveria o que eu sinto por ela, na verdade o que vc vai escrever tem que ser mais pessoal WHEKWJAJA, entende??- Eddie riu e concordou com Henry, e então ele escreveu
"Anne, depois que eu te encontrei, a minha vida nunca mais foi a mesma, eu sinto que.. Você é um pedaço em mim! Eu não to brincando, você é tão incrível, com um simples selinho seu, faz meu dia, eu fico pensando em você a aula inteira, e eu amo ver você mexendo no meu cabelo durante a aula, as vezes eu tenho medo de te perder, por alguém que seja mais bonito que eu, mas eu quero que você saiba que eu te amo, que você a é pessoa mais incrível e mais linda de todo o universo, eu amo seus abraços, eu amo seus selinhos, eu amo ver você arrumar seu cabelo, eu amo dormir abraçadinho contigo, eu amo você, e isso nunca vai mudar porque é pra sempre, eu sinto que eu encontrei alguém igual a mim, e sempre vai ser você!! Com amor: Seu Baby💗"
Compramos tudo que deu e começamos a programar a supresa..