Espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Tá eu não sei, se eu fico feliz ou triste, por sair dessa casa, tipo meus amigos, não podem ir comigo até porque eles nem sabem que tudo isso existe, e sinceramente nem eu, tipo Fada e monstros a 3 meses eu nem sabia que isso existia e agora aqui estou eu arrumando a minha mala para ir a uma escola cheia de fadas, pelo menos vai me ajudar a controlar os meus poderes na verdade nem sei qual poderes eu tenho só sei que eu quase afoguei umas pessoas na praia e que eu coloquei fogo na cozinha, e isso vai ser bom, eu acho.
Na minha mala eu coloquei só o necessário, depois eu compro lá se precisar, em fim, eu só estou levando 3 vestidos, 2 calças jeans, 2 leggin e 2 cargo, estou levando também 3 blusas e 5 croopeds , de sapato eu estou levando 4 tênis e 2 botas, e uma pantufa para usar quando eu sair da cama, acho que isso é o necessário, não quero ficar levando muita mala uma tá bom, estou levando também uma mochila, nela eu coloquei 3 livros, um caderno, duas canetas, meu iped, meu airpods ,e meu celular é o carregador dos três.
Depois que eu terminei a minha mala eu lavei o rosto, tomei banho e fui fazer a maquiagem,
No momento eu estou vestindo, uma calça de moletom, um crooped com abertura nas mangas dois colares, um relógio digital no braço esquerdo, três pulseiras no direito, sete anéis, assim que eu terminei coloquei minha bolsa de maquiagem na minha mala e feche tudo, respirei fundo e desci a escada.Bom como os meus pais não são os mais sensíveis eles nem se importaram que eu estava indo embora, inclusive nem em casa eles tavam, não sei em que momento mas quando eu vi já estava chorando, não por ir embora, mas por deixar os meus amigos sem poder me despedir, e talvez um pouco por que eu desejava muito ter o amor que os meus pais nunca tiveram por mim, eles me viam como uma arma, como um problema, não como a filha deles, sinceramente no fundo eu estou feliz por finalmente ir em bora...
☆☆☆☆☆☆☆☆Alfea, finalmente cheguei na escola.
Fui caminhando calmamente até entrando pelo portão principal, e meu deus aquele lugar era enorme.
Eu acho que minha vida mudará nesse lugar...só não sei se quero isso.
[Mensagem on:
Encontre a Stella no portão de alfea
Mensagem of]
Ótimo, só me falaram isso agora onde diabos e o portão de alfea?
Tabom então vamos lá
POV Riven:
Riven:eu tô te falando eu preciso ficar com alguma menina esse ano, talvez uma caloura.
Sky:uma calora-ele solta uma risada nasal e continua-você tá fala de mim por que eu falei com a Bloom e essa atrás de uma caloura?
Riven:eu estou brincando
Sky:aham
Riven:pra você é fácil falar-decidi zuar ele- você tem a Stella-eu solto uma rizadinha- e você está pegando a princesa.
Sky:a cala a boca-ele me empurra.
(S/n passa)
Uau que garota linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Power
FanfictionEssa história contará um pouco, sobre a vida da S/n uma jovem recém chegada em alfea.... Assim que ela pisa na escola, sente que sua vida mudará completamente, ainda assim achando o lugar estranho e completamente novo S/n veio da califórnia, então p...