capitulo 2 ★

112 7 5
                                    

A jana me ligou falando que a mae dela deixou ! Mais que não era para ela dormir tarde ! Agente riu  pelo telefone !

Eu arrumei um pouco o quarto ! Esperando ela chegar !

Desci correndo e falei para meu pai que a Jana tava vindo !  Ele falou que bom ! Eu gosto da jana!

Eu e meu pai gostamos muito dela ela e muito engraçada ! Se tiver alguem morrendo ela fica  fazendo ate o pobre difunto dar rizada !

Pedi para  Silvia fazer ums biscoitos com suco para gente enquando a jana chegava !.

Eu ouvi a campainha tocar eu fui até a porta e  abrir a jana me deu um abraço a mae dela tava no carro buzinou e deu um thau!

A jana foi em direção ao meu pão e deu um beijo s um abraço nele e ele retribuiu!

Meu pai era como um pai para a  jana ! Notei que a jana tinha trago uma mala que parecia estar pesada ! Eu ajudei ela a levar as coisas para meu quarto!  Colocamos as coisas no canto do quarto e fomos em direção a cama ! Sentamos uma do lado da outra !

E
Eu falei!
Eu- jana o que v c trouxe na mala tijolos ?

Jana- como você soube !?

Agente riu!

Jana - naos só roupa e  maquiagem  e roupa de dança para agente dançar !

Jana também gostava de dançar graças a mim que ficava enjuando para ela dançar comigo quando agente era pequena !

Ela pode não ser boa como eu na dança mais e diva como ninguém no canto !

VEI ela canta muito bem !

Nem um coral de pássaros canta melhor que ela!

Então ela tomou um banho enquanto eu trocava de roupa!
Eu
Coloquei um short branco e uma blusa vermelha !

Ela saiu do banho estava vestida com um vestidinho azul com flores brancas !

Ela se sentou do meu lado na cama e falou liga a TV vamos assistir alguma coisa !

Eu liguei tava passando nossos filmes favoritos !

Velozes e furiosos
Se ela dança eu danço
As branquelas !

Como tava passando cada um em um canal diferente agente bateu par o IMPA para escolher o filme !

Mísera ! Ela ganhou!

Jana - eu escolho....velozes e furiosos !

Então Silvia entrou falando que  nosso lanche tava feito !

Descemos e comemos ! Só que na hora de tomar o leite ! Ficamos com um bigode ! Rimos muito porque ela parecia o papai noel !

Meu pai ria sem parar !

A  jana falou com uma voz fofa
- vamos subir o filme já vai começar !

Eu concordei com a cabeça e o filme já tinha começado!
Ficamos deitadas na cama assistindo ...

O filme acabou eram 18:00 então eu arrumei as coisas para amanha a escola e ela também

Ficamos conversando um bom tempo ! Quando me virei a jana tava cochilando.
Eu peguei no sono junto com ela .

Quando acordamos eram 20:00!
O café já estava na mesa !

Descemos para a cozinha e comemos pão com ovo ! E leite !

Ela foi para o banheiro escovar os dentes ! E nem fiquei surpresa dela ter molhado tudo ! Passei um pano no molhado e escovei os dentes !

Quando subi para o quarto e a jana já estava dormindo !

Me deitei do lado e dormir também !

RITMO LIVRE!Onde histórias criam vida. Descubra agora