Bem o bônus do livro Ritimo livre é dado de 3 em 3 capítulos ! E o bonus serve para informar algo que não ta na historia ou que VC não leu !
____★_____★___★______★____★L_
Eu me chamo Mia eu tenho 17 anos !
Eu sempre gostei de dançar ! Quer dizer desde de os 2 anos !
Graças a minha mãe que ficava dançando o tempo todo!Minha mae dava aulas de dança !
Ela amava amava o tango e o hip hop e uma gota de dança do ventre !
Ela misturava o delicado com os passos difíceis e eu sempre amei vela dançando !
Infelizmente quando fiz 8 anos minha mãe me levou ate a academia de dança que ela havia construído a 3 meses o nome era
Love dance !
Eu amava ver a minha mae ensinado dança !
Ela me levou ate a academia ela colocou as sacolas no armário enquanto aquecia ! Eu tava tentando imitala mais fiquei praticando o hip hop!
Quando eram 18:00 da noite minha mae se deitou no chão e ficamos conversando de repente ouvimos um barulhao ! A porta foi arrombada !
Minha mae corre e fala para eu correr também eu corro e fico dentro de uma portinha !
A minha mae sai e chora muito os assaltantes batem nela eu corro e começo a gritar !
Quando estou quase em direção a minha mae eu escorrego !Começo a chorar ! então um homem me coloca do lado dela !
Eu saio rastejando mais o homem vê ele aponta a arma para atirar em mim .
Ele atira ! em direção a minha mãe que tinha se jogado na minha frente para eu não levar um tiro !
Eu fico chorando !
Nunca vou esquecer quem fez isso com a minha mãe !
Ele era alto , branco, olhos mel ! E cabelo grisalho!
Eles fugiram 10 minutos depois entram a policia e a ambulância !
Eu corro ate o meu pai que manda eu não olhar para traz !
Ele me carrega e me leva para casa !
Eu não sabia o que tava acontecendo !
Mais agora eu já entendo !
Meu pai e um empresário!
Não somos milionários mais pode se concluir que somos ricos !Mais nunca nunca me gabaria por isso !%
Meu pai me apoia muito e sempre fica comigo !
Eu nunca beijei !
Nem..
Namorei!Meus cantores favoritos
Shakira , Beyoncé e bridgt mendler !
Atores
PAL walker vin diesel