A viagem

37 2 0
                                    

Tenho medo de andar de avião, portanto tenho um bocado de receio mas acho que vai correr tudo bem. Espero. Só me passa pela cabeça o avião a cair. Já estou sentada e ao meu lado direito está a minha mãe e ao lado dela esta o meu pai. À minha esquerda está um rapaz loiro de olhos azuis, ele aparenta ter a minha idade e é bem giro. O avião descolou agora e eu estou a tremer por todo o lado.
Já passou meia hora e eu estou aqui sentada sem fazer nada.
O meu pai está no computador e a minha mãe está a ler um livro.Ainda me passou pela cabeça ouvir musica mas tinha me esquecido dos fones na outra mala. Deve os ter posto lá quando ainda estava no carro.
Quando olho para o tal rapaz ao meu lado ele repara, e também olha para mim com um sorriso lindo na cara e eu também me começo a rir com ele.

-Hey. - diz ele depois de nos ficarmos a rir um bocado.

-Hey.

-Eu chamo me Alexandre.

-Eu sou a Raquel.

-Vais para Argentina?

-Sim e tu?-ele parece um pouco atrevido mas ainda mal o conheço para estar a fazer conclusões.

-Yap!- diz ele com um ar tão fofo. Depois ele começa se a rir de mim e eu fiquei preocupada pois ele pode ter percebido que eu estava a pensar sobre ele.

Desvio o olhar por um instante e olho para a janela do avião. A vista cá de cima é espantosa!

-É lindo hein? É a primeira vez que andas de avião?

-Sim- respondo envergonhada. -Estou a ficar com alguma fome já estamos aqui à algum tempo.

- Tens razão vamos pedir.

Depois de chamar mos a hospedeira de bordo passado um minuto ela aparece.

-Sim, passa se alguma coisa? -pergunta a senhora

-Gostávamos de comer- respondo da maneira mais educada que arranjei.

-Peixe ou carne?- pergunta a senhora.

-Carne- responde ele por nos os dois.

Quando a comida chega parece a comida da escola tem um aspecto horrivel e depois de provar conclui que era mesmo comida da escola mas tinha tanta fome que comi tudo.
Quando olho para ele a comer ele faz me sinal para olhar para o lado e quando olho vejo que um senhor que adormeceu de boca aberta e uns miúdos estavam a tentar fazer pontaria à boca dele com pequenos pedaços de comida quando um deles acerta mesmo em cheio o homem acorda e engasga se e eu e ele começamos nos a rir tanto que até os meus pais para de fazer o que estavam a fazer só para saber o que se passava.

-Então, vais para que escola? -ele pergunta. Espero irmos os dois para a mesma escola. Assim já tenho um amigo.

-Secundária de Buenos Aires. -Só penso Yes!! Ainda bem.

-Asserio eu também!-digo

"Senhores passageiros dentro de 15 minutos aterramos no aeroporto de Buenos Aires. Obrigado "

Ouve se a hospedeira dizer. Nem dei conta que tinha passado tanto tempo.
Estou mesmo agradecida ao Alexandre! Espero que sejamos amigos.

- Das me o teu número de telemóvel?
Assim podemos encontrar nos! Só se tu quiseres é claro. -ele parece um pouco envergonhado em pedir me o número.

-Claro! Toma(entrego lhe o telemóvel) - ainda bem que ele perguntou porque quer dizer que ele gostou de mim. Nao é!? Sim acho que é.

Estou mesmo feliz por o ter conhecido!!

"Senhores passageiros, vamos aterrar agora. Preparem se. Obrigado"

-Bem então é agora! Depois liga me. Gostei de te conhecer. Adeus

- Também gostei de te conhecer! Adeus- aww que querido!

Vejo o sair do avião e fico com os meus pais.

-Então fizeste um amigo!?- diz a minha mãe.

-Maeee!!!- Não ela não fez isto! Eu não acredito. Isto é tão embaraçoso. Eu vou ignorar.

Sisters for lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora