Agora irei colocar imagens triste porque eu me identifico com algumas delas ou todas mesmo
Primeira imagem, como podem ver luz esta triste ou ela esta triste porque ela deve estar triste por não ver sua mãe, mas ainda bem que depois ela viu e for bem triste tbm.
Segunda imagem, bom essa imagem representa que ela tem ansiedade e depressão como eu, mas não vamos falar de mim já eu não sou importante.
Terceira imagem, essa imagem representa que o hunter sofre mas mãos do belos e que ele e apenas mais um clone do irmão se belos.
Quarta imagem,essa imagem mostra que luz estava preucupada com sua mãe.
Quinta imagem, bom essa imagem mostra o quanto odalia manipula amity e eu me identifico já que minha família quer que eu seja o filhu perfeitu.
Sexta imagem, essa imagem mostra que o hunter sofre e que ele está na sombra de belos.
Setima imagem, essa imagem mostra que luz esta presa em seus próprios pensamentos igual eu, mas ela sempre tem um sorriso em seu rosto por isso me identifico com ela.
Oitava imagem, ela mostra que amity tbm Fica presa em seus pensamentos, mas do fato dela esconder seus sentimentos ninguém percebe isso e por algum motivo eu tbm me identifico.
Nona imagem, essa imagem mostra que ele e apenas mais um clone que belos influência e que seu pássaro e uma luz no final de todo esse mal.
Décima imagem, parece que eles estão felizes, mas nem sempre um sorriso quer dizer que vc e feliz por que já que vcs viram mas imagens acima eles tbm sofrem, a, mas e só imagens que o povo faz para mostrar eles tristes, que pelo incrível que parece eu me identifico e concerteza vc tbm.
(Gente se vc se identifico com alguma imagem que eu mostrei saiba que eu tbm me identifico e foi só uma que eu não me identifiquei, mas as outras sim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owl House Memes
Humoreu vou mostrar memes e algumas outras coisas na minha galeria para vcs e espero que gostem e vc pode pegar elas e vou mostrar alguns memes