☀︎︎Apresentações☀︎︎

321 15 0
                                    

5:00 da manhã

-Me chamo Izuku Midoriya, sou o novo estudante desta faculdade e pretendo conhecer a todos voc- uma voz doce interrompe a fala do garoto

-Filho, vai se atrasar! O que estava fazendo aí hein?

-Ai mãe, que susto! Eu só estava relendo o que preparei para me apresentar

Inko viu o papel na mão do filho. Ele parecia nervoso. Seria por estudar em uma nova escola depois de estar alguns meses na Europa ou medo de não o deixarem em paz se souberem quem ele é?

-Meu amor, você vai arrasar nessa escola! Você usa maquiagem e ainda estão te descobrindo, não vão saber quem você é ainda meu bem. Não se preocupe.

-Meu maior medo nem é esse mãe, e se "ele" estiver lá? O pai dele é colaborador financeiro de lá!

-Meu bem, eu gosto muito daquele menino, porém, se você não se sente bem perto dele, apenas se afaste. Faça o que você achar melhor!

Inko abraçou o filho tão amado e depois se retirou para que o mesmo pudesse se arrumar

Vestiu o uniforme que continha uma calça verde escuro, uma blusa social branca, uma jaqueta cinza e a gravata vermelha, e como esquecer seu tênis vermelho que era sua marca registrada.

Seu pai faleceu a 4 anos atrás. Desde o dia do acidente em que ele se foi Midorya foi o responsável pela casa, dinheiro e cuidados da mãe e da irmã

Deu um beijo no rosto das meninas, pegou sua mochila que já estava preparada a quase 1 semana e foi em direção

Estava atrasado mas se Deus quisesse, tudo sairia como planejado.

________________________________

5:45 da manhã

E mais uma vez eu estava me preparando para a aula. Não aguento mais aquela sala, aquelas garotas sem graça que me perseguem apenas pela minha aparência ou pelo dinheiro da minha família.

Acordo, tomo um banho rápido e visto meu uniforme composto por uma camisa social branca, uma gravata vermelha, uma calça preta e para deixar mais interessante um sobretudo cinza. Eu normalmente vou sem nenhum acessório mas hoje decidi usar um brinco de cruz preto, uma corrente prateada e uma pulseira que estava por perto, além dos meus óculos.

Mal saio do quarto e já posso ouvir minha mãe brigando com a minha irmã -qual será o motivo desta vez?- pensei

-Que caralho vocês estão discutindo a essa hora da manhã

-Sua irmã tá enchendo a porra do meu saco logo cedo

-Ai você implica demais com ela, deixa a menina cacete

-Fala direito comigo porque eu continuo sendo sua mãe antes de qualquer coisa Katsuki

-Perguntei?- respondi já sem paciência com a velha

-Vocês são chatos demais- Jirou respondeu impaciente- eu já tô vazando desse inferno viu

Na minha casa o negócio é embaçado, o dia todo tem um "porra", "buceta", "caralho", "fodasse" entre outros milhões de palavrões. Minha família é chata pra porra e eu odeio todo mundo nesse inferno (menos a maninha Jirou, ela é rapariga mas é daora).

Eu tenho um motorista que me leva a escola, ele nem sempre me busca, só quando eu ligo dizendo que não vou pra boate, pra casa de algum amigo ou pro estúdio.

Chego na escola, uma escola de riquinhos, tudo filhinho de papai. Todos falavam de um garoto, as únicas coisas que sei é que ele tem o cabelo verde e os olhos também.

-Tá sabendo do aluno novo?- A minha rosada favorita me diz

-O que? É o Michael Jackson a tal da criatura?

-Não, melhor que isso.

-Existe alguém melhor que o Michael Jackson?

-Sim, o Dinamight!

-Aquele cantor que você curte? O do kpop?

-Sim manito, ele tá aqui! E é da nossa sala Baky!!

-Eu nunca nem vi a cara desse garoto. Mas fico feliz que você está feliz Ashido!- respondi com um sorriso no rosto e um abraço na Uniqua dos Backyardigans.

Fomos para a sala e Ochako já estava conversando com o cantorzinho novo -essa garota não perde tempo mesmo né- pensei.

Ele vai até o professor que pede para que ele se apresente

-Muito prazer, Meu nome é Izuku Midoriya.

-Zuku?

-Baky?

¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸¸♬·¯·♩¸¸♪·¯·♫¸¸¸¸♬·¯·♩

Sobre Notas Musicais Onde histórias criam vida. Descubra agora