BÔNUS

651 41 12
                                    

Abri os olhos lentamente incomodado com a luz que vinha das janelas do quarto, estava deitado em minha cama com a cabeça em cima do peitoral nu de Taehyung, me virei olhando para a janela vendo o sol brilhar lá fora, dormimos mais uma vez com as cortinas aberta, ri lembrando que tinha pedido para ele fechar as cortinas na noite passada.

A porta se abriu minimamente e uma cabeça tímida apareceu com os olhos sonolentos. Não deveria ser mais que 7:30 da manhã. Ela verificou o quarto e entrou sorrindo quando viu que eu estava acordado já vindo em direção a cama e subindo sem esperar que eu falasse alguma coisa.

— Bom dia, princesa. — sorri para ela que já se aconchegava no meio da cama entrei eu e Taehyung.

— Bom dia, papa. — sorriu fraco, bocejando e deitando a cabeça em meu peito.

Estávamos falando baixinho para não acordar Taehyung que parecia estar tendo um bom sono ao nosso lado.

Já faz pouco mais de dois anos que adotamos HyoJung, ela virou o centro de tudo aqui em casa e é ela quem bota ordem em tudo, ela fala e eu e Taehyung abaixamos a cabeça. Isso quando ela não briga comigo por ficar até mais tarde no trabalho, ela aprendeu isso com Taehyung.

Ela tem se adaptado bem nesses dois anos, tanto que parece que viveu aqui sua vida inteira. Desde que ela chegou a casa nunca mais foi a mesma, ela tem sido uma luz para nós, tá quase sempre correndo pela casa com os cachorros, essa menina não para quieta, parece que é ligada no 220 mas também não achamos ruim, tanto que as vezes até entramos nas brincadeiras dela.

Quando Jin vem aqui é que ela fica mais animada ainda, ele solta a criança interior dele com ela e fica os dois fazendo bagunça pela casa, e, é pior ainda quando junta ele e o Jungkook, os três fazem a festa.

— Bom dia, amor! — ouvi Taehyung falar sonolento abrindo os olhos. — Bom dia, pequena.

— Bom dia, papai! — se virou para ele sorrindo.

—  Bom dia, amor! — sorri.

Ele abraçou Hyo deixando vários beijinhos no rosto dela fazendo ela soltar uma risada gostosa e se virou para mim deixando um selinho em meus lábios me fazendo sorrir.

Me sentei na cama e olhei meu celular que estava em cima da cabeceira da cama junto do celular de Taehyung. Não havia nada demais, umas mensagens no grupo com os meninos, uma mensagem de Namjoon e outra de Hoseok. Deixei para ver depois.

— Papa, hoje vamos ter aula de piano? — perguntou animada quando voltou para meus braços.

— Hoje é domingo, meu amor, nossas aulas são nas terças e quintas. — falei levando a mexa de cabelo que estava em seu rosto para suas orelhas.

— Hoje é dia de ficar de preguiça, Hyo. — falou Taehyung se espreguiçando na cama.

— Papai, para, você rouba todo o espaço da cama quando faz isso. — rimos e eu a coloquei sentada em meu colo com meus braços em volta de sua cintura pequena.

Hyo estava bastante grudada em mim nos últimos dias, o que eu não acho ruim, eu estou adorando na verdade. Hoje na verdade é um dia especial e eu nem sei como estou tão calmo assim. Talvez seja porque não despertei totalmente ainda.

Taehyung se levantou da cama ainda sonolento e foi para o banheiro. Minutos depois ele voltou se aconchegando na cama ao nosso lado, coloquei Hyo no meio da gente novamente e a cobrimos voltando a dormir novamente ou pelo menos era o que íamos tentar fazer já que Jimin, Jin e Hoseok entraram com tudo no quarto despertando nós três totalmente.

— Acordem, flores, hoje é o dia! — Jin falava se aproximando da cama.

— Bom dia 'pra você também, hyung. — Taehyung falou irônico.

No Air - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora