Oie,me chamo Katherina,mais todos me chamam de Kath. Tenho sérios problemas com as pessoas,elas me irritam fácil demais. Apesar de ser um "pouco" estressada, na porcaria da minha escola sou popular, tipo nunca fico sozinha,nem quando eu quero. Tenho um diário,ele e tipo a minha válvula de escape,quando quero desabafar tudo ele sempre está lá. Vamos começar falando da minha turma,minha melhor amiga e um ano mais velha que eu,então eu estou no Primeiro Colegial e ela no Segundo,isso me irrita. Na minha sala tenho 3 "melhores amigas". E tem um menino que me irrita pra caralho,eu não sei o nome dele direito mais eu acho que é.... Gustavo!
Bom,minha vida e legalzinha.
Moro com minha mãe e minha avó, pais divorciados e meu irmão mais novo mora com meu pai,o nome dele é Lucas,passo meus finais de semana com ele e meu pai,que nem sempre e legal pois sinto muita falta da minha mãe, apesar de quando estarmos juntas a única coisa que fazemos e brigar.Acho que ainda não falei que sou Luanete né? Pois é! Esses dias,acho que antes de ontem se não me engano,tive um sonho muito estranho,de uma mulher jovem bastante parecida com a minha avó,ela caminhava sozinha por uma floresta apenas com a luz da lua como companhia, e tipo do nada uma claridade imensa tomou conta do lugar e eu acordei. De ontem pra hoje sonhei isso também,e comentei por alto com minha avó e ela me falou pra mim tomar cuidado com quem eu confio pois isso poderia custar minha vida. Não dei muita importância pra isso mais algo me diz que eu ainda precisarei muito dessa frase.
Ooi amores. Bom primeiro capitulo no ar,eu espero que quem leia goste. E meio clichê mais vou dar um lindo spoiler aqui,Kath se apaixonará por Gustavo,aceito nomes do casal shuahsuah
Muito obrigada a quem ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço da Lua
Mistero / ThrillerOlá, me chamo Katherina, porém todos me chamam de Kath. Mês que vem faço 15 anos. Antes de ontem tive um sonho muito estranho,que era de uma jovem bastante parecida com minha avó, mais não era ela,ela caminhava sozinha por uma floresta,apenas com a...