Quando Jorge me chamou no escritório dele, na Gemialidades Weasley, não imaginei que haveria algo de estranho, exceto por ser um domingo e estar fechada. Sempre que estou de férias do curso de Auror, passo muito tempo com os Weasley's.
A Toca era o lugar de encontro na maioria das vezes, ou saídas em Hogsmeade, mas também haviam às vezes em que eu ia para a loja conversar com Jorge, o que acabava em ajudar com as vendas ou jogar conversa fora no escritório. Ele adorava quando eu ia à loja, muitas pessoas que passavam e entravam para falar comigo, acabam comprando qualquer coisa que eu as oferecesse.
Três anos após a guerra foi suficiente para que apenas lhe desse forças para retomar aos trabalhos. Eu entrei no escritório da loja já me esbarrando as várias caixas espalhadas pelo ambiente, e depois de passar por dezenas, me deparo com Jorge segurando o que seria uma prótese peniana trouxa.
- Harry! Que bom que chegou, vem ver isto! - Disse Jorge sem ainda perceber minha cara de choque e surpresa.
Ainda com o cenho franzido, perguntei:
- O que é isso? Porque está segurando um pinto de borracha? - Indaguei maneando a cabeça para a figura do ruivo a minha frente, admirando um membro grosso que vibrava.- Andei viajando, você sabe. Não me recordo ao certo quantas bebidas trouxas eu tomei até perceber que estava com uma garota não bruxa dentro de uma loja que ela chamava de sex shop. Achei tudo fascinante. - Ele dizia abrindo algumas caixas e retirando um exemplar de cada brinquedo sexual que comprará. - No outro dia voltei com dinheiro trouxa e encomendei tudo isso que está vendo.
- E onde eu entro....?
- Calma, o vendedor me garantiu que tudo vem com explicação na embalagem, só precisamos ver tudo e para que servem, e eu vou abrir uma nova loja, ou pelo menos uma sala restrita para venda deles. O que acha? - Jorge trouxe uma caixa aberta e a colocou na minha frente. Minhas mãos permaneceram em meus bolsos mesmo que seu olhar pedisse que eu conferisse as mercadorias.
- Uau, bem. Não acho que eu seja a pessoa mais certa para isso. De longe tenho...Você sabe, Feito coisas...
- Desde Gina, sério? Porque ela, você sabe, já pegou todos os times de quadribol desde que terminaram.
- Que...informação desnecessária. Mas sim, desde Gina.
- Então talvez até você encontre algo aqui para você, huh? Olha essa boca falsa e macia, ou essa vagina. Fico pensando em como posso melhorar esses produtos com magia. Vou passar um tempo com cada coisa no processo criativo. Ou quem sabe usando?- Arggh! Porque você tem que ser tão tenso Jorge? - Falei enojado em imaginar suas brincadeiras intimas.
- Porque é a minha essência, Harry. Não vou me desculpar por isso. - Falou rindo debochadamente, enquanto meu rosto queimava de vergonha.
- Harry, você poderia ver os produtos para mim enquanto vou ver uma loja que está para alugar aqui perto? Rony e Hermione deve vir também depois do almoço na casa dos pais dela. Falei que tinha novos produtos...- Claro Jorge, sem problemas. - Falei coçando a nuca meio constrangido. - Vou ler como funcionam alguns e quando voltar talvez eu até precise de uma namorada. - Falei com um riso meio idiota, que fez com que o ruivo me olhasse estranho e risse.
- É, talvez. Você pode fechar para mim e colocar a placa de "fechado"?
Meu sorriso virou uma linha reta e eu concordei com a cabeça enquanto o seguia até a porta da loja.
Ficar sozinho na Gemialidades me fez ver o quanto a loja cresceu e era incrível! Tudo prendia a atenção, cada doce, cada brinquedo, era hipnotizante estar ali no salão da loja. O que deveria ser uma loucura ainda mais para crianças e seus pais. Jorge ganhava muito. Seus funcionários folgavam no domingo e ele ainda vinha. Não sei ao certo se porque amava tanto seu trabalho, ou, porque fazia sentir-se um pouco perto de Fred.
Por um momento, não sei quanto,fiquei ali parado até ouvir um batido no vidro da fachada, aparentemente feito com os nós dos dedos. Viro-me e me deparo com a imagem menos agradável e imaginável que eu poderia ter. Pansy Parkson com Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Shop Weasley - [Drarry] ONESHOT
FanfictionQuando Pansy está a procura de coisas diferentes e animadas para sua despedida de solteira, não imaginava que iria encontrar isso na Genialidades Weasley. E que Harry mostraria tudo da melhor forma. Capa: Pinterest Escrita por: Valéria Almeida Ratto...