S/n
Meu nome é sn Perez, tenho uma irmã chamada maddy mas ela não mora comigo, eu moro com a minha mãe e a Maddy com o papai, minha vida nunca foi fácil minha mãe e uma drogada que nunca tem tempo para mim mas ela me expulsou de casa e disse que eu não sirvo para nada, então estou indo morar com a minha irmã. Na verdade morei lá durante 12 anos mas aí me mudei para cá.
...
Agora já estou chegando na casa de maddy, as pessoas dizem que não temos nada em comum apenas a aparência, maddy tem aquele jeito dela mais extrovertida mas eu prefiro ficar na minha na real tenho medo que alguém me machuque igual minha mãe fazia.
Estou entrando em casa e logo quando vejo maddy corro para abraçá-la.
- Vadia! Como você está linda! Porra que bunda.-
Maddy diz me abraçando.- também senti saudades de você maninha!
Eu digo.-okk, chega de ficar trancada em casa igual você ficava em Nova York, hoje vai ter festa na casa do McKay, acredita que ele e a Cassie estão ficando?- Maddy diz
- Mas a Cassie não odiava ele? Bom tanto faz nunca gostei da Cassie.- eu digo e ela da ombros, e nos vamos nos arrumar para a festa.
...
Roupa da Maddy:
Sn;
-Vadia você está linda! Ainda bem que te convenci a não ir com aquele vestido de senhora.
Diz maddy empolgada.-Maddy acho que está muito curto.- digo olhando o tamanho daquela roupa.
- Cala a boca vc está gostosa, se você não fosse a minha irmã eu te pegaria gata.
...
Chegamos na festa de McKay e reencontrei várias pessoas principalmente pessoas que eu não gostava como Nate Jacobs, ele é um babaca tóxico e q minha irmã não percebe isso.
Katy me chamou para dançar e fui com ela estava tocando wap eu amava essa música. Eu dançava como nunca dancei antes mas percebo um olhar em mim e esse olha era de Ashtray.
Bom até meus 8 anos Ashtray era meu melhor amigo ele sempre foi arrogante e nada amigável mas eu não sabia que ele estava tão gato.
Finalmente paro de dançar e sinto uma mão em meu ombro quando me viro vejo ashtray, porra de perto ele fica mais lindo ainda.
- Quanto tempo Perez, não sabia que tinha voltado para cidade.
Diz com aquela cara de cu que só ele tem.- pois é soube que ainda está vendendo drogas.- eu digo.
Eu estava pensando em comprar maconha aliás não é nunca que vou vir em festas como essa, pelo menos acho que a maconha iria me fazer esquecer tudo que eu passei com a minha mãe.
-Sim estou.- ele diz seco
- será que pode me dar uma maconha.- falo já indo pegar o dinheiro no bolso mas ele me impede.
-Não, não você te vendar maconha porra.- ele diz nervoso não sei porque.
- Porra Ashtray, eu vou te pagar.- digo implorando para ele.
- Caralho já falei que não vou te vender droga porra.- ele diz com paciência 0.
- então vou ir comprar com outra pessoa.- digo saindo mas Ashtray segura o meu braço.
- Você não vai a lugar nem um não vou deixar você se drogar.
- Porra Ash você não manda em mim!- falo tentando soltar meu braço oq era quase impossível porque ele tinha o dobro da minha força.
- Por que você é tão difícil em porra? Depois que saiu daqui ficou mais rebelde? Antes você se recusava a ir para qualquer tipo de festa e hoje você tá aí querendo se drogar.- ele fala puto.
- Olha Ashtray as pessoas mudam e você também deveria mudar e deixar de ser careta, e me vender a porra da maconha.- eu digo já me estressando.
- PORRA EU JÁ FALEI QUE EU NÃO VOU TE VENDER ESSA PORRA DE MACONHA- ele grita mas o pessoal da festa nem liga porque todo mundo já estava drogado o bastante para não saberem nem mais seu nome.- Vamos pra minha casa.- ele diz autoritário, eu não digo nada apenas obedeço acredite não é legal ver o Ashtray bravo.
Ashtray sempre foi traficante pelo menos desde que eu o conheço, mas ele também sempre foi super protetor comigo, eu não podia ter amigos meninos ele não deixava, mas eu não podia dizer nada se não "iria sofrer as consequências" como ele dizia, e quando ele dizia isso ele queria dizer que nunca mais iria ser meu amigo, eu tinha muito medo disso porque ele era meu único amigo então nunca arrisquei ter outro amigo menino.
Hoje em dia percebi que ele me manipulava muito, e era extremamente tóxico.
Mas isso nunca mais vai acontecer...
Esse primeiro ep foi curto mas os outros irão ser maiores.
Espero que estejam gostando.
Vocês ainda vão ter muita raiva do ash a noite tem mais eps
YOU ARE READING
Possessive- Ashtray
FanfictionS/n Perez uma menina inocente, mas mesmo assim n abaixa a cabeça para ninguém ela morava em Nova York com a sua mas por problemas ela teve que ir morar com a sua irmã, mas ela não sabe que vai encontrar alguém que mude sua vida para sempre.