1

28 4 1
                                    

𝘼.𝙂
Nunca fui de me apaixonar, sabe? sempre tive muitos homens em meus pés e me divertia com cada um. Me sentia a própria soberana do Egito, poderosa, maravilhosa, só faltava o rei e talvez eu já possa ter encontrado meu soberano.
Noah Urrea, bonito, padrão, tem cara de certinho mas isso eu resolvo... No começo não coloquei muita expectativa afinal parecia que Noah era diferente, ele não me queria para prazeres e satisfações. Ele me disse uma vez que queria fazer tudo certo, dar tempo ao tempo e que não sabia dividir.
Pouco a pouco esse moleque me conquistou, não que eu não sinta falta da farra até porque Noah não é de festas, bebedeiras e prazeres, até hoje não tivemos nossa primeira vez. Olha que já estamos muito tempo juntos.
Mas ele tem seus valores, não me arrependi de ter me sacrificado por ele...
Falando nele, Noah abriu a porta do apartamento onde moramos há 6 meses e veio em minha direção
- Oi meu amor- ele me dá um selinho e segue em direção ao corredor onde ficam os quartos
- Deita aqui comigo bebe, vamos assistir um filme! Já sei até qual!- disse com muita alegria e empolgação
- Estou cansado any, talvez mais tarde - a minha empolgação ao chamar Noah foi tanta que me assustei com a forma que ele respondeu.
Alguma coisa estava acontecendo, e não era de hoje, Noah já estava estranho comigo...
Peguei minha bolsa que estava na mesinha de centro da sala do nosso apartamento, abri e peguei meu celular que usei para ligar para um amigo meu que não via há algum tempo. Especificamente desde que larguei as festas por pura implicância de meu namorado, me pergunto se não fui boba...
Meus pensamentos foram jogados para longe quando telefonei ao meu amigo, Jonathan e contei ao menino de 22 anos o que estava pensando antes de ligar para Jonathan.
Jonathan era um bom amigo, sabia dar conselhos, embora não tenha ligado para pedir conselhos acabei contando minha atual situação.
Me surpreendi com as sábias palavras que Jonathan me disse sobre o sentimento: amor.
"Temos que aprender que qualquer progresso só acontece quando aprendemos a calar as vozes da mente. Depois de um tempo, mais maduros, nos arrependeremos não daquelas coisas que fizemos, mas das que passaram despercebidas ou as que poderíamos ter feito diferente. Maturidade é isso. Se você sente que tudo está ficando esquisito, explore mais o amor simples. Sonhe junto com aquilo que é importante. Descubra quais são os caminhos mais tranquilos para permanecer junto e ande verdadeiramente nessa direção. Isso não quer dizer anular-se, quer dizer que aprendeu a respeitar as diferenças sem imposição." "Amar é uma escolha, compromisso que você estabelece com a pessoa, minha amiga. Isso não deve ser uma obrigação!"
Estou a pensar cada dia mais...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢𝗦 𝗘 𝗣𝗘𝗦𝗔𝗗𝗘𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗔𝗗𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora