𝐒low down.

2K 82 13
                                    

[...]

Corpos quentes e suados, colados um ao outro, respiração ofegante e música alta.

- Me diga o que você quer! - Disse o mais velho, autoritário, enquanto apertava as nádegas fartas do namorado, este que rebolava em seu colo e gemia em tom baixo e manhoso, totalmente entregue. - Eu mandei me dizer o que você quer, e não gemer como uma vadia! - Mais uma vez autoritário, dessa vez apertando com mais força.

Era incrível como o tom de voz do maior deixava o avermelhado completamente mole. E o mesmo sabia disso.
Era incrível como, mesmo com uma grande porção de luxúria nos olhos do moreno, havia também amor e muito carinho. Algo que nunca sumiu, mesmo com tantos anos de relação.

- Eu... eu quero fazer amor com você, Jungoo... - Disse baixo, não por vergonha, mas por mal conseguir conter os sons que insistiam em sair. - Do jeitinho que só você sabe.

Foi deitado sobre o acolchoado macio coberto pelo lençol branco de algodão, de uma forma nada delicada que o fez morder o lábio inferior ansioso. Sua camisa branca foi desabotoada as pressas e retirada de seu corpo dando para o maior a visão de seus seios amarronzados, os quais tanto gostava, não demorando muito para estarem em sua boca.

Enquanto um estava em sua boca, o outro era apertado por sua destra e vez ou outra invertia deixando algumas marcas bem vermelhas que faria o menor lembrar da noite incrível que tiveram ao olhar para elas, marquinhas que o mesmo sabia fazer bem feito.

Foi descendo os beijos para a barriga até chegar no cós de seu short, o puxando para baixo e tendo a surpresa de seu namorado sem cueca, o que o fez arfar e deixar beijos na virilha do mais novo, o qual ansiava pelos toques de seu amado.

- Amor, por favor... me fode, vai. - Disse o ruivo recebendo como resposta, a língua do namorado em sua buceta.

- Vou te foder como a vadia que é, babe. Vou te fazer gritar meu nome até suas pernas tremerem e você não aguentar mais. - Disse ríspido, com a voz rouca, arrepiando o menor por inteiro.

[...]

𝐂hase 𝐏laylist - 𝐉ikookOnde histórias criam vida. Descubra agora