𝐕ibes.

959 67 24
                                    

jimi inter ;)

[...]

Após um dia cansativo de trabalho, tudo o que eu desejava era um banho e a minha cama quentinha, eu só não esperava encontrar o meu namorado de bruços na minha cama, com uma camiseta branca e social minha que mal cobria suas nádegas e deixava sua calcinha de renda vermelha a vista de qualquer um que entrasse naquele cômodo.

Mordi meu lábio inferior enquanto usava minha destra para desatar o nó da minha gravata pois tinha certeza de que ele havia notado a minha presença ali e começou a "rebolar" e soltar um riso baixo.

O quarto cheirava a cigarro um em específico com papel seda, ele havia fumado e isso sempre o deixava animado.

Foder com Jimin chapado é sem dúvidas o paraíso.

— O que você tem em mente? – Indaguei ao me aproximar e ele se vire para me encarar com um sorriso maroto nos lábios.

— Sua pele, seu corpo...

Seu tom de voz era baixo e rouco por conta da nicotina o que me arrepiou por inteiro.

Sou fraco por esse homem, confesso.

Em um movimento rápido e brusco, o loiro mais baixo veio até o meu colo e se acomodou de modo que sua bunda farta se encaixasse perfeitamente no meu pau semi desperto. E antes mesmo que eu pudesse dizer algo, o dito cujo começou a se mover de trás para frente de modo que me deixasse completamente duro e pronto para entrar nele.

Geralmente quando Park fuma, ele gosta de um sexo mais rápido para aproveitar a brisa qual ele considerava gostosa. Então este abaixou minha calça com agilidade, afastou sua calcinha e nos encaixou.

Sua buceta era apertada. Não importa quantas vezes nós fodemos, não importa quantas vezes eu o deixe arrombadinho, ele sempre vai apertar o meu pau.

Minhas mãos foram para a sua cintura o incentivando enquanto o loiro cavalgava em mim. Como a perfeita puta que é.

— Vamos lá, Jungkookie, me faça gozar para você amor, para você me chupar bem gostoso depois.

[...]

me dá uma estrelinhaaaaa
bejo na bunda.

𝐂hase 𝐏laylist - 𝐉ikookOnde histórias criam vida. Descubra agora