• Uma Noite... •

1.8K 92 48
                                    

-
-
-
Giyuu Tomioka e Tanjiro Kamado são um pouco afastados mas algumas vezes vão para missões juntos. Mas Tanjiro gosta secretamente de Giyuu, não é muito difícil de perceber, pelo menos é o que o kamado acha, mas o alfa olha discretamente toda hora para o kamado, mas tomando cuidado para o menor não perceber. Algumas vezes o alfa tem pensamentos bem pervertidos com o ômega por quem é apaixonado, ele odeia admitir isso mas infelizmente é a realidade.

  Kagaya lhes passou uma nova missão, matar alguns onis que estavam atacando uma cidade um pouco longe de onde estavam. Assim eles foram e acabaram com os onis, e logo depois de acabar a missão eles decidiram ir pra a casa de Giyuu, pois era mais perto e já estava tarde para o kamado andar sozinho nas ruas.

  Logo quando chegaram à casa de Tomioka , Tanjiro ficou impressionado com a decoração e organização da casa, era simples, mas parecia ser de uma pessoa bem sofisticada e por sinal MUITO organizada, cujo essa pessoa era Giyuu.

- Ei - fala Tomioka tentando acordar Tanjiro de seus pensamentos cutucando a bochecha do mesmo.
- Ah! o que foi Giyuu-san? - pergunta o kamado
- Nada... é que você tava aí parado sem nem se mexer
- Ah! Me desculpe... é que sua casa é bem organizada- confessa o ômega
- ah... vem eu vou te mostrar aonde você vai ficar
- tá bom...

Assim foi feito, o alfa mostrou a kamado o quarto onde supostamente iria passar a noite, ou não...
  Logo após Tomioka mostrar o quarto para Tanjiro o menor começou a sentir um calor subindo no seu corpo sem nenhum sentido, e depois de algum tempo começou a sentir dores fortes no ventre, isso quer dizer que o cio do Kamado acabou de chegar... logo quando estava na casa de um alfa.
  Então o ômega coloca um pijama que foi disponibilizado pelo alfa, se deita e tenta dormir para aliviar a dor, mas nada funcionava, com o tempo o ômega gemia baixo de dor, o que acabou fazendo com que o ômega espalhasse seus feromônios pela casa, e acabou chegando no quarto do alfa...

——— enquanto isso no quarto do alfa ———

💭- Hum? Que cheiro é esse? - pensava o alfa - tem cheiro de lavanda... é tão bom... - continuava exalando aquele cheiro.
Mas acabou que foi tentar descobrir de onde estava vindo esse odor de lavanda. Logo o alfa ouviu alguns baixos gemidos vindo do quarto onde estava o kamado, logo o alfa deduziu que Tanjiro havia entrado no cio bem dentro de sua casa. Então ele foi tentar falar com o ômega, mas logo que abriu a porta o kamado se assustou.

- hum... Tanjiro você está bem? - perguntou
- a-ah Giyuu-san, e-eu estou bem s-sim- tentava falar o ômega sem gaguejar pela dor, oque acabou não funcionando.
- Tanjiro... eu sei que você não tá bem...
- e-eu tô b-em sim não p-precisa se p-preocupar - tentava novamente falar sem gaguejar

  O alfa entendeu que o ômega precisava de ajuda mas infelizmente ele não tinha remédios para cio dentro de casa, e todos os lugares onde vendem remédios estão fechados, ou seja, a única solução para fazer o cio de Tanjiro passar seria transar com ele.

- Tanjiro... você quer que eu te ajude? - falava o alfa chegando perto do ômega.
- N-não precisa g-giyuu-san - o ômega tentava negar, pelo menos tentava.
- Tanjiro, eu sei que você quer que eu transe com você, e bem, eu posso acabar perdendo o controle pelos seus feromônios, e você pode perder o controle pela dor, tem certeza que não quer? - perguntou tentando convencer o ômega.
- E-eu...- pensava o omega- m-mas p-porque você a-quer me a-ajudar? - perguntou o kamado
- Porque... porque eu amo você Tanjiro Kamado... - falou em um tom de voz que acabou deixando Tanjiro parecendo um pimentão.
- O-oqu- foi interrompido pelo alfa que o beijou com força e vontade

Não seria fácil convencer o ômega de que nem tudo ele precisa fazer sozinho, mas como o ômega não podiam negar que gostava de Giyuu então ele prosseguiu com o beijo. Logo o beijo de intensificou, o ômega que antes estava sentado agora está deitado e com as mãos rodeando o pescoço do maior, que ajudava a tirar as calças do ômega. Após se separarem do beijo , ambos ofegantes, o alfa tira a blusa do omega e depois tira suas roupas, o que faz o ômega tapar seu rosto, pois se visse o abdômen do maior com certeza ele iria ou desmaiar ou ter um ataque cardíaco.

- Tanjiro... - fala o alfa tirando as mãos do menor do rosto dele - não precisa ficar tímido... mas saiba que eu não vou ter piedade...

O ômega cora até o ponto máximo que pode, mas logo o alfa pede para o kamado lamber seus dedos, e assim foi feito, após lamber bem os dedos do alfa, o maior os retira da boca do ômega e enfia um dedo, fazendo o ômega dar um gemido de dor, e começou a fazer movimentos de vai e vem, mas logo adicionou outro dedo, assim movimentando seus dedos mais rápido dentro do omega , fazendo-o gemer de prazer.
  Logo o alfa pergunta ao ômega se ele poderia enfiar seu membro, recebendo um sim de resposta, assim faz o alfa. Começa enfiando somente a cabecinha, mas logo enfia todo o seu membro no interior do omega, fazendo o mesmo gemer de prazer , mas o alfa fica um tempo parado dentro do omega esperando um sinal para poder começar a estocar. Um tempo depois o menor dá um sinal para o alfa começar a estocar. Tomioka começou com estocadas lentas e fundas, mas logo começou a estocar forte é rápido, fazendo o ômega jogar a sua cabeça para trás, se agarrar com força no pescoço do alfa, e gemer muito alto , isso era uma canção para os ouvidos de Tomioka, que nesse momento estava depositando mordidas e chupões na pele branquinha do kamado.

- A-Ah~ G-Giyuu-san~ - gemia o kamado
- Tanjiro... ah.... Eu te amo tanto- falou o alfa ofegante
- e-eu t-também a-ah~ e-eu também t-te amo ah~ - falou o ômega

Logo os dois sentiram espasmos por todo o corpo e logo gozaram. Giyuu se deitou na cama ao lado do kamado e o abraçou, dando um selinho e logo dormindo. Bom... a única coisa que eu sei é que no outro dia o kamado iria acordar com o corpo todo dolorido.

————————————————————————

Bom, eu não sabia eu eu iria conseguir escrever tudo isso mas estou feliz de ter escrito mais de 1000 palavras!
Espero que tenham gostado desse One-Shot! Até a próxima!

Bom, eu não sabia eu eu iria conseguir escrever tudo isso mas estou feliz de ter escrito mais de 1000 palavras!  Espero que tenham gostado desse One-Shot! Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma noite... - GiyuuTan - ONE-SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora