oi oi, lembrei que tenho conta aqui e decide postar aqui também!!
desde que ouvi all too well (ten minutes version) em novembro, eu estive pensando em escrever sobre algo com eremika + música + enredo de reencontro e essa ideia só saiu do papel em fevereiro e eu finalmente decidi postar o primeiro capítulo.
mass vale ressaltar que não é inteiramente baseada na letra da música ou na história conhecida que há por trás dela, é apenas uma inspiração com certas alterações e eu fui usando outras músicas que fui ouvindo no processo de escrita dos três capítulos que já estão escritos para ir preenchendo as partes que faltavam. não há uma diferença de idade como na música, por exemplo, então as partes da música que falam sobre isso são desconsideradas.
enfim, eu amo muito eremika e canções de taylor swift, então estou muito feliz em estar escrevendo essa fanfic!! eu espero que quem tiver gostado da ideia também goste de acompanhar. é uma fanfic que eu não planejo ultrapassar de dez capítulos (omg ten chapters version?), então os capítulos serão consideravelmente grandes.
embora a cidade que se passa a história tenha o mesmo nome da ilha nomeada no anime, é universo alternativo moderno e não há nada referente ao universo do canon, eu só optei por não especificar um país e escrevi como se paradis fosse uma cidade fictícia, mas seguindo padrões de costumes ocidentais e, certamente se eu fosse especificar algum, eu diria que é algum país europeu.
e é isso!! espero que gostem!!-----
O armário de roupas aberto parece encarar Mikasa há um pouco mais de trinta minutos desde que ela o abriu, como se a qualquer momento ela fosse se descobrir estar em um filme de fantasia e ouvir uma voz masculina e sedutora vinda de seu armário dizendo "Ei, Mikasa Ackerman, não é tão difícil começar a arrumar uma mala como você está fazendo parecer há quase uma hora, já estivemos juntos nessa outras vezes." E, caso acontecesse o impossível de ter um armário falante, ela teria a resposta na ponta de sua língua que, na situação em que está, é sim um desafio começar a arrumar sua mala quando o motivo é voltar para a cidade em que nasceu e que não pisa há, praticamente, dez anos.
Ter passado todo esse tempo longe fez sua volta se tornar o motivo pelo qual ela tem custado se entregar ao sono quando se deita em sua cama nas últimas noites. Foi há cinco dias que, quando passava os olhos pelas mesmas correspondências que sempre recebe, percebeu um envelope diferente no meio delas. No momento nem ao menos cogitou o que estaria dentro dele, faz dez anos e a memória do momento em que fizeram aquela promessa já havia se misturado com outras inúmeras lembranças que tinha de quando vivia em Paradis, diferente dos outros formandos da turma 104 de 2005.
Mikasa reconheceu a letra de Sasha no instante em que começou a ler o convite em formato de carta - ou uma espécie de lembrete, talvez -, tantos anos e ela não se esqueceu da letra de sua amiga da adolescência. No primeiro instante, ela foi pega de surpresa por deixar a promessa de reencontro após dez anos do último ano do colegial se perder em suas memórias, mas esse nunca foi o caso deles; na carta dizia que, há alguns meses, um total de quatorze pessoas estiveram organizando o reencontro de um pouco mais de vinte alunos que estudaram juntos em 2005. Nenhuma palavra específica remeteu que aquela carta foi escrita diretamente para Mikasa, o que a fez pensar se a amiga se disponibilizou a escrever cartas à mão para todo o restante da turma 104, porque não havia dúvidas que foi um trabalho dela quando no final a assinatura de Sasha Braus, ao lado de Jean Kirstein e Connie Springer, entregava isso.
Por um momento, em uma das noites em que a insônia se fez presente ao lado de sua cama, Mikasa pensou em não ir. As coisas não são mais como quando eles tinham dezoito anos, algumas delas que ela deixou para trás e que restou somente lembranças vagas talvez devessem permanecer como estão, trancadas no fundo do grande depósito de suas memórias. Contudo, é uma promessa que deu a sua palavra que estaria presente quando a data chegasse, além disso, Sasha se lembrou de si mesmo após dez anos que elas perderam o contato por conta da distância e da atenção que uma vida de pessoas adultas exigiam delas. Se Sasha fez questão de procurar a senhora Ackerman para saber qual endereço deveria destinar a carta à ela, Mikasa também irá na reunião de reencontro pela amiga - e também por todos eles, de certa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Remember It All Too Well - EreMika
FanfictionAnos atrás, quando todos eles eram jovens demais e achavam saber tudo aos dezoito anos, Eren Jaeger realmente se achou o verdadeiro dono da razão quando acabou tudo o que tinha com Mikasa - seja o romance que eles vinham construindo desde os dezesse...