Hwang Hyunjin

361 11 1
                                    


[...] Acho que devo dar uma breve resumida, mas vamos lá. Sou namorada de HyunJin, faz mais de 2 anos e ainda assim, não assumimos isso publicamente. Apenas os meninos do grupo e alguns amigos próximos meus que moram no Brasil sabem, porém já existem rumores de ele estar saindo.

E quem sou eu? Bem, apenas dona de uma empresa multimilionária na Coreia do Sul. Meu cargo foi conquistado após uma herança de chefe e funcionária, assim tendo a posse total. Algumas revistas de fofoca sempre estão lá fora, querendo entrevista sobre meu caso com HyunJin e por enquanto não afirmei nada.

Hoje seria um evento grande, o MAMA que ocorre todos os anos. Como de costume, sou convidada de honra da empresa afiliada a nossa, SM Entertainment e carrego alguma de suas marcas para venda de meus produtos. Sempre estou na empresa, vejo os artistas ou ajudo com algumas produções. Você sabe, figurinos e maquiagem.

Sem muitas formalidades, como de costume iria de vestido com fendas, ambas costas e perna esquerda. Numa tonalidade vermelha, com saltos e acessórios. Estou hospedada em um dos hotéis mais chiques da cidade, irei de limosine ao evento e tentarei evitar os malditos paparazzi.
Como de esperado, ao chegar no evento, Han estava a minha espera. Parte do esquema de não chamar atenção e, o mais rápido possível, adentrar no evento. Meu acompanhante estava com um terno preto.

- Está belíssima, minha amiga. - Han comenta em murmúrios. - HyunJin está te esperando no camarim.

- Obrigada e você também. E obrigada por me acompanhar, capaz dos paparazzi virem para cima de mim e ficar uma bagunça.

- Sem problemas.

Discretamente, Han nos leva até a área vip dos artistas, onde HyunJin estaria e assim poderia ao menos conversar com ele. Sou deixada aos pés da porta, logo sendo surpreendida por HyunJin abri-la em fração de segundos. Meu pulso esquerdo rapidamente foi agarrado, puxando-me para dentro e tendo a porta atrás de mim trancada, com ele encostado contra a mesma.

- Você está linda kitty. - Disse abraçando-me e beijando meu pescoço. - Que falta me fazia seu cheiro e seu corpo.

- Oi amor. - Digo rindo. - Também estava com saudade, muita. Esses dias fiquei fora do país, você sabe. Cheguei ainda hoje e ainda tive que arrumar cabeleleiro, maquiador, essas coisas.

- Você sempre dá um jeito, ninguém é uma estrategista melhor do que minha namorada. - Disse ele desfazendo-se do abraço, direcionando suas mãos para a lateral de meu rosto, apoiando meu queixo levemente para cima. - Deixe-me sentir esses seus lábios, hum?

Lentamente, seu rosto se aproximara do meu, selando nossos lábios e assim, trazendo meu corpo próximo ao seu. Uma disputa, um desejo e uma ternura invadiram nossas almas. Bocas disputando espaço, respirações quentes e ofegantes eram ouvidas. Pequenos gemidos arfados saíam de nossos lábios, conforme nossos corpos chocavam-se formando um atrito entre ambos e assim carícias eram trocadas.

- Eu precisava disso... - Diz ele parando os beijos, indo para meu pescoço, beijando o local. - Sua pele, tão macia... Tão quente, tão perfumada...

- N-Não HyunJin, aqui não. - Digo tentando me desfazer de seu braços, mas apenas um aperto em minha cintura foi a resposta. - Você tem que ir no palco, esqueceu? Os meninos vão estar esperando... - Suspiro.

- Ah kitty, me deixa sentir você. - Diz ele abrindo o zíper do meu vestido, rapidamente ponho minhas mãos contra o pequeno feche. - Me deixe tirar, vai... Olha como seu namorado está precisando de você. E você também precisa dele, reconheço quando seu corpo chama por mim... Você está quente... - Ele não estava errado, meu corpo estava ardente e minha excitação estava aumentando, formigando minha barriga.

Hwang Hyunjin, IMAGINE; +18Onde histórias criam vida. Descubra agora