Recado

534 16 8
                                    

Hey, leitores! ♡

 

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem.

Venho por meio desse recado explicar algumas coisas sobre esta fanfic que acaba de ter algumas coisas alteradas. Let's go!

 

— Eu escrevi o primeiro capítulo dessa fanfic como um one-shot, como uma continuação da cena do capítulo 143, mas, eu tinha algo diferente planejado desde o começo. Eu não queria criar muitas expectativas em vocês, então, eu não havia mencionado nada sobre. Mas, decidi dar continuidade ao que eu tinha em mente e, aqui estou eu. 🙋🏻‍♀️

 

— Essa fanfic terá no máximo 4 capítulos. Eu escolhi 4 capítulos da novela para "adaptar" e escrever da forma como eu queria que tivesse acontecido. Sei que o que vocês irão ler aqui jamais iria ser exibido na novela. A história de Agnes e Ciro é bem construída - na minha opinião - só não tivemos o suficiente deles, ou seja, mais cenas românticas, ou vê-los tendo uma relação oficialmente, etc. Sei que vimos os poucos momentos românticos que eles tiveram, mas decidi aprofundar em outro "departamento", então, resolvi criar a minha versão erótica - vou chama-la assim - desse relacionamento.

 

— A fanfic apresenta um tipo de fanfic que eu descobri há algum tempo estando em um fandom de série, e eu nunca havia visto/lido uma fanfic desse tipo antes de conhecer o meu casal de série. Resolvi, então, trazer esse jeito/tipo - um pouco distorcido (a minha versão, claro) - de histórias que eu já li.

 

— Irei trabalhar a parte sexual da relação de Agnes e Ciro. A fanfic é mais ou menos assim: 3 vezes que Agnes e Ciro fizeram algo e não conseguiram continuar e, 1 vez que eles finalmente conseguem.

 

— Tudo que acontece é criado para chegar a tentativa final, a tentativa que dá certo. Não quero tirar a essência dos personagens e espero não está fazendo isso nessa fanfic.

 

— Eu espero que vocês gostem dessa loucura e, me perdoem se algo estiver errado. É a minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, posso não estar sendo boa o suficiente, mas eu quero tentar. Eu sempre quis escrever sobre Agnes e Ciro mas, nunca tive inspiração. Eu sempre tive um certo bloqueio quanto à eles, e com o incentivo da minha amiga e gêmea NaiaraLeandro eu consegui finalmente escrever algo deles. A fanfic é curta, mas acho que já é um começo para quem não conseguia escrever uma linha sequer sobre eles. De verdade, eu espero que vocês gostem.

E, comentem para eu saber o que vocês estão achando.

 

 

 

Acho que isso é tudo!

Besitos, e boa leitura! ♡

Agnes e Ciro: O Amor Não Dá CertezaOnde histórias criam vida. Descubra agora