| Então, não diga nada! |

550 18 14
                                    

Hey, leitores! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Finalmente consegui finalizar o capítulo. Espero que vocês gostem! <3
E, como sempre, peço desculpas antecipadamente por qualquer erro ortográfico/concordância que possam encontrar.
Boa leitura! <3

~x~


Agnes encerrou o beijo lentamente. O ar falhava devido à intensidade do beijo recém terminado. Olhando-o nos olhos, essa fora a primeira vez que, verdadeiramente, não sentia vontade de fugir dos braços do homem que julgara tão jovem para se relacionar. Seu corpo gritava por ser abraçada, outra vez, pelo homem que acabara de deixar seus lábios quentes e formigando, que acabara de deixar seu coração, mais uma vez, batendo forte.

Ciro a olhou com surpresa. Era a primeira vez que Agnes não o empurrava depois de um beijo. Era a primeira vez que ela não tentava fugir dos seus braços. Seu sorriso se alargou mais quando percebeu o olhar intenso e carregado de desejo que Agnes tinha essa noite.

Sem dizer uma única palavra, Ciro aproximou-se mais e tentou um novo beijo e, para a sua surpresa, ele foi correspondido de uma maneira inesperada. Agnes fora quem o puxou para mais perto, colando seu corpo ao dele, e passou os braços sobre seus ombros. Ciro a abraçou com um braço e levou a sua mão esquerda à nuca da mulher. Um gemido escapou dos lábios de Agnes, e Ciro encerrou o beijo com um suave selinho.

Agnes, respirando com dificuldade, levou a mão direita aos lábios vermelhos de um Ciro sorridente e com a respiração acelerada.

"Não diga nada, por favor." - ela pediu e levantou a cabeça para olha-lo nos olhos.

Ciro beijou a ponta dos dedos de Agnes e um sorriso quase imperceptível apareceu nos lábios da mulher.

"Tenha uma boa noite, Agnes." - Ciro sussurrou para ela entre os dedos dela que estavam em seus lábios.

"Boa noite, Ciro." - respondeu Agnes com um fio de voz.

O corpo de Agnes tremia quando ela se afastou de Ciro e, até já dentro de sua casa, após fechar a porta, ela ainda sentia seu corpo tremer. Suas pernas estavam bambas! Ela se apoiou na parede e tentou se controlar. Precisava chegar ao seu quarto e tomar um banho gelado para acalmar o que sentia. Os encontros com Ciro estavam ficando cada vez mais perigosos.

"Precisamos parar com essa brincadeira antes que um de nós saia machucado."_ - Agnes sussurrou para si mesma, mas seu tom de voz não a convenceu.

Após alguns poucos minutos, que mais pareceram horas, Agnes conseguiu caminhar até seu quarto em meio a pouca luz que iluminava a casa. E, relembrando tudo que estava acontecendo na sua vida e, tudo que estava vivendo com Ciro, ela tomou um banho demorado.

----

Agnes estava inquieta esta noite. Os beijos trocados com Ciro há apenas alguns momentos havia despertado vontades que há muito tempo estavam adormecidas. Não era a primeira vez que estivera nos braços do investigador, e também não era a primeira vez que esse desejo a estava corroendo, mas, era a primeira vez que sentia vontade de estar com ele. De estar nos braços dele sobre uma cama, com ele a beijando, a tocando e amando-a.

Agnes balançou a cabeça ao imaginar tal cenário. - "Isso é uma loucura!" - disse ela a si mesma em pensamento.

O ar parecia mais quente esta noite. Seu corpo parecia que iria explodir. Sentia que os beijos que trocaram esta noite havia despertado algo que nenhum dos momentos vividos anteriormente conseguiu despertar. Sentia-se impura e vulgar ao se imaginar fazendo amor com Ciro, mas, sua mente não parava de brincar com os seus sentimentos e com as imagens não reais.

Agnes e Ciro: O Amor Não Dá CertezaOnde histórias criam vida. Descubra agora