Tudo me lembra você, meu amor, e eu me lembro quando eu ainda te chamava assim todo dia, eu lembro de te consolar, toda vez que você percebia as crueldades do mundo, eu lembro de dançar enquanto você me assistia, eu lembro de te abraçar, e de dormir ao seu lado, eu lembro de ouvir as nossas músicas favoritas, de nossos cantores favoritos, e como a música conectava nosso amor, agora, essas músicas, são apenas lembranças que eu revivo todo dia, para pensar em você.
"Lembranças podem ser dolorosas" vi isso em algum lugar que não importa.
É incrível como revivemos detalhes de lembranças que nem sabíamos que tínhamos.
Como sonhos realizados, seus sonhos, quais eram seus sonhos, seus olhos estavam manchados de azul para enxergar um futuro feliz.
Lembro de seu sorriso, lembro do seu rosto, dos seus olhos verdes, de seu cabelo longo castanho, mas esses detalhes, com o tempo vão sumindo, pois o tempo não cura, ele apenas faz as coisas deixarem de ter importância, como essa dor que eu sinto, por isso eu escrevo.
Minhas poesias são meus pensamentos, minhas histórias, são meus sentimentos, minhas músicas, são minhas lembranças.
É incrível não é, como as coisas que mais queríamos um dia vão deixar de ter importância,
por isso aproveite cada momento de felicidade.
Ela disse "você não merecia isso" ela disse " Você é meu melhor amigo"
Você tem outras pessoas agora, eu vi no seu instagram.
Você tem novas músicas agora, mas não significa que ainda não escute as nossas músicas, você tem novos planos, com pessoas diferentes, e pensamentos novos, sonhos novos, novas paixões, de gêneros diferentes, e pessoas ao seu lado para descansar.
Perdão. Eu amo você, mas agora é tarde para amar.
If You Lie Down With Me