Era uma menina, Na escola, corria e brincava naturalmente. De repente viu um menino, E se apaixonou de primeira. Queria conhecer ele de qualquer jeito, Pois o havia achado muito bonito e charmoso.
Os dias passavam, E ela não tinha coragem de Dizer ao Garoto que gostava dele, Pois era muito tímida e tinha medo dele não sentir o mesmo por ela.
Ela tentava se aproximar dele mas ficava difícil porque ele vivia rodiado de amigos e também namorava.
Na escola, ela sempre via ele e tentava chamar sua atenção mas ele não ligava muito.
A garota pensava no menino todo dia, até sonhava com ele, queria muito conhecê-lo melhor e estar de seu lado.
Certo dia, ela estava conversando com um grupo da escola e o garoto estava junto com sua namorada e seus amigos.O grupo estava batendo um papo, quando perguntaram que tipo de musica ela curtia, e ela disse: Rock.
O Menino se espantou, porque nenhum de seus amigos curtia rock e
Adorava menina que gostava de rock. Ele nem acreditou na hora, Até perguntou à ela: "Sério?" E ela respondeu com um leve sorriso: "Sim".
Na hora, a menina sentiu que ele estava levemente apaixonado E começando a gostar dela, mesmo ele estando com outra.
Na conversa do grupo, o menino falava com sua namorada, quando começaram a discutir, na frente de todo mundo. depois de um tempo, eles pararam, e foram embora. Todo mundo ficou tenso, e ficaram quietos, porque não queriam se meter, era briga de casal.
Depois a menina foi falar com a namorada do garoto,foi perguntar oque aconteceu, até porque elas eram amigas.
Depois a menina foi falar com o menino, e ele falou á ela q sua namorada estava muito fria, não ligava mais pra ele e nem lhe dava mais 1 beijo sequer.
A menina Tentou dar conselhos ao menino, mas pareceu que não adiantou muito porque ele já estava desgastado com o namoro.
Os dois mudaram de assunto e começaram a conversar normalmente, o menino disse q só dela gostar de rock, já tinha seu respeito. A menina deu um riso leve.
Na conversa, o menino se mostrou interessado Nela, e ela ja tinha percebido, Mas não falou nada, agiu naturalmente. Ele perguntou a ela se podia acompanhá-la até sua casa. Ela disse que sim, então os dois foram, e na hora do menino ir embora ele deu um abraço e um beijo na bochecha dela, deixando- a ainda mais apaixonada. Ela estava cada vez mais boba por ele. A menina entrou em sua casa toda apaixonada e pensando mil coisas, sobre sua paixonite. De repente o celular dela toca, era uma mensagem dele, falando que queria levar ela pra casa mais vezes. Ela com um sorriso no rosto respondeu: "claro! :)"
Os dois ficaram conversando até a madrugada..
Dps foram dormir.